Música

Música

Após rumores, Joelma e Chimbinha anunciam separação

Casal estava junto há 18 anos. (Foto: Divulgação)
Casal estava junto há 18 anos. (Foto: Divulgação)
Casal estava junto há 18 anos. (Foto: Divulgação)

Após diversos rumores de crise e término de casamento, Joelma e Chimbinha, através da assessoria de imprensa da banda Calypso, confirmaram o fim do relacionamento.

Segundo o comunicado divulgado, a vocalista e o guitarrista, que têm dois filhos e estavam juntos há 18 anos, continuarão na banda, mesmo separados. “Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (…) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil”, diz o comunicado.

Marido de Joelma, Chimbinha é flagrado em casa noturna com outra mulher

Já há um bom tempo que o casal não vinha se entendendo. Crises constantes no relacionamento e uma possível traição de Chimbinha teria motivado a separação. No início do mês, os dois chegaram a negar o fim do relacionamento. Alguns colunistas afirmam que o anúncio da separação só não ocorreu antes, para não abalar o bom momento profissional que viviam.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários