Celebridades Eduardo Costa

Após rumores sobre término, Eduardo Costa quebra o silêncio e faz desabafo emocionante: “Eu contava os minutos pra estar com ela”

O cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O sertanejo Eduardo Costa, usou as redes sociais neste domingo, 12 de maio, para comunicar ao fãs que ele e a namorada Victória Villarim, não estão mais juntos. O fim da relação já havia sido alvo de especulações há uma semana. Em uma foto publicada em sua conta oficial do Instagram, onde ele aparece ao lado da moça, o cantor disse que o amor deixou de ser físico e se tornou em uma bela amizade.

+Após polêmica com a atriz Letícia Almeida, Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt

“Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”.   

+Lulu Santos se posiciona contra governo de Bolsonaro e convoca população para greve nacional

Eduardo não parou por aí e deixou claro que o término foi de forma civilizada. “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?”

+Tata Werneck comemora primeiro dia das mães e faz declaração emocionante: “Que possa te dar todo colo que precisa”

E continuou: “Mas Deus vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com Deus e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você.  Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor”.

Nos comentários os fãs apoiaram o cantor e elogiaram a atitude dos dois: “Isso se chama maturidade e sabedoria! Torço pelo bem”, disse uma seguidora; “Se todo fim de relacionamento fosse bonito assim , com respeito e amor”, comentou mais uma.

 

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/BxXXRlohKgR/

 

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana