Celebridades

Após saber de morte de MC Sapão, Lexa não se controla e vai às lágrimas: “Não consigo acreditar”

Lexa sente forte dores e procura ajuda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira (19) um dos mais celebres funkeiros brasileiros nos deixou. Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, morreu aos 40 anos de idade. Nas redes sociais os fãs estão desacreditados e chocados com a notícia e no mundo dos famosos não é muito diferente. Muitos artistas estão assustados com a morte repentina do cantor e estão usando de suas redes sociais para prestar suas homenagens ao dono do eterno hit “Eu tô tranquilão”.

+Condenado à prisão, Danilo Gentili se descontrola e manda novo recado obsceno a Maria do Rosário

Entre esses está a cantora Lexa, a qual usou de suas redes sociais para lamentar com pesar a morte de quem considerava um grande ídolo. “Não! Não consigo acreditar! Não posso acreditar que perdemos você, você foi meu amigo, meu parceiro, fizemos diversos pé na estrada juntos, me ensinou tanto… e eu só sinto dor nesse momento, só sinto dor. Descanse em paz”.

+Após traição, Bruna Marquezine surge revoltada em vídeo, toma atitude drástica e deixa todos preocupados

Além da cantora, outros muitos famosos compartilharam suas últimas homenagens ao cantor. “Meu coração está em pedaços. Tá difícil de acreditar. Nos últimos dias que nos encontramos falamos tanto em saúde, em vida mais saudável. Poxa, meu ídolo, queria acreditar que isso é mentira. Te perder tão cedo é muito ruim . Ruim demais para mim, para o funk, para a música. Sem conseguir aceitar ainda, preciso me despedir daquele foi minha inspiração para cantar , que foi meu incentivador , que foi meu amigo. Postei essa Foto aqui há menos de dois meses em um de nossos encontros sempre regados a bom papo , conselhos , aprendizados. Vai em paz, meu amigo”, disse Tati Zatto.

+Aos 70 anos, Ana Maria Braga é detida ao tentar embarcar, verdade vem à tona e deixa público pasmo

+Com trocas no elenco, Balanço Geral SP não bomba e perde até para o SBT no ibope

Grande perda no mundo do funk, da música. MC Sapão meu irmão, descanse em paz“, disse Mumuzinho. “Que notícia triste recebi agora. Nosso querido Mc Sapão foi para o mundo espiritual. Toda gratidão por essa voz que marcou o nosso #TáBrincando. Descanse em paz!“.

Lexa chora a morte de MC Sapão (Foto: Reprodução Instagram)

 

FÃS RELEMBRARAM MORTE DE CATRA

A notícia, é claro, pegou todo mundo de surpresa e caiu como uma bomba que fez qualquer amante do ritmo chorar de tristeza.  A notícia do falecimento de MC sapão acabou causando um verdadeiro alvoroço entre as celebridades. Muitos famosos acabaram recorrendo as redes sociais para lamentar a situação e o nome do cantor figura entre os mais comentados do Twitter.

Outro detalhe sobre essa curiosa morte é que acabou “ressuscitando” o nome do saudoso Mr. Catra, que faleceu no ano passado vítima de um câncer. O nome do cantor passou a figurar entre os assuntos mais comentados do momento junto a tags referentes a Sapão, cujo nome está no topo da lista exibida pelo Twitter. “Mr Catra foi ano passado com câncer, MC Sapão se foi hj por pneumonia… espero que o MC Marcinho esteja bem de saúde”, torceu um internauta.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO