Celebridades Patrícia Poeta

Após saia justa com Patrícia Poeta, Fabrício Battaglini faz recusa no Mais Você e é detonado: ‘Todo estranho’

Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta estão no comando do Mais Você (Reprodução)
Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta estão no comando do Mais Você (Reprodução)

Fabricio Battaglini, que está comandando o Mais Você com Patrícia Poeta, se recusou a fazer coreografia e foi criticado na web

O apresentador e repórter do Mais Você, Fabricio Battaglini, que está temporariamente comandando a apresentação matinal da Globo, juntamente com a jornalista Patrícia Poeta, enquanto Ana Maria Braga está de férias, deu o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira, 20, após se recusar a fazer coreografia ao vivo no programa e ser acusado de ter a “masculinidade frágil”.

Tudo começou quando, no Mais Você desta quinta, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini receberam como convidado Daniel Saboya, que foi ensinar a coreografia do hit “Tudo Ok”, uma das grandes apostas de sucesso para o Carnaval deste ano, mas o apresentador se recusou a participar da dança.

+As Aventuras de Poliana: João faz pedido para Marcelo, Jeff toma dura e mudança drástica é feita

Alegando falta de gingado Fabricio Battaglini decidiu que apenas sua companheira de programa, Patrícia Poeta, fosse aprender a coreografia. Além da apresentadora, o cabeleireiro Beto Carramanhos também entrou na brincadeira.

“Eu acho que a Patrícia [Poeta] tem gingado, muito melhor do que eu. Pat, você vai ficar muito brava se eu passar?”, disse Fabricio Battaglini. “O Beto é animadão, sabe dançar”, continuou o repórter. O coreógrafo Saboya insistiu e disse que “não tem a opção de não participar. Todo mundo dança aqui, é uma aula, para todo mundo, então vamos lá”, mas o repórter manteve-se irredutível.

Internautas criticam masculinidade frágil de Battaglini

Após se recusar a dançar a coreografia do hit “Tudo Ok” o apresentador da Globo foi critcado pelos internautas nas redes sociais, com muitos apontando uma “masculinidade frágil”, do comunicador e outros, inclusive, pediram que Beto Saboya substitua Fabricio Battaglini no Mais Você, enquanto Ana Maria Braga não volta das férias.

“Fabrício é todo estranho, essa masculinidade frágil você arrumou onde more?”, questionou um perfil on-line. “Fabricio do céu, deixa de ser engessado homem, sai desse robô que não te pertence, libera a loka que está presa em você”, disse um segundo.”Fabricio e sua masculinidade frágil não dançou e nem gostou de usar uma fantasia que nem era tanta coisa pelo amor”, escreveu mais um. “Fabrício tá todo perdido. Meu Deus alguém tira ele desse programa, Beto chegou e já jogou ele de lado tá apresentando melhor que ele… Patrícia Poeta dá pra salvar”, disse mais um.

Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini (Foto: Globo)
Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini (Foto: Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco