Marcos Mion passou dificuldade para chegar a TV Globo
Hoje um dos principais nomes do entretenimento da TV Globo, Marcos Mion teve um caminho difícil longo para percorrer. Antes de fechar contrato com a Globo, ele chegou até a ser rejeitado algumas vezes.
Em entrevista ao Podpah, Marcos Mion disse que estava aceitando qualquer proposta da Globo, pois, naquele momento, o que lhe interessava era ser contratado da emissora dos Marinhos. “Cogitei até fazer novela, que é uma coisa que não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural , eu faria”, brincou ele no podcast.
Antes de de fato fechar com a Globo, ele levou alguns não e bateu na trave. “Bati em algumas. Foram umas quatro vezes em que as conversas aconteceram, mas acabaram não rolando.”, disse ele. Após muita conversa e paciência, Mion ganhou a sua sonhada chance e resolveu quebrar os padrões da global.
“E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito… Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia. Então a gente pode se assimilar um pouco mais também, ter essa movimentação com o pessoal de casa.”, comentou Marcos Mion.

Marcos Mion se declara para apresentadora do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
NÃO DEIXA OS FILHOS TEREM
Marcos Mion surpreendeu ao revelar, em suas redes sociais, o que não permite que seus filhos façam no quarto. A curiosidade pegou o público de surpresa.
Leia também
Ao entardecer, o comandante de ‘Caldeirão’ postou uma caixinha de perguntas em seu Instagram, para interagir com seus seguidores, que o enviaram centenas de coisas.
Um das perguntas se remeteu ao que Marcos Mion não deixava seus filhos fazerem: “Tem algo que seus filhos querem, mas você não deixa de jeito nenhum?”, questionou.
O apresentador surpreendeu a todos com a resposta, e postou uma foto, dentro de seu quarto, com algumas setas apontando para a televisão e escreveu: “Televisão no quarto”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br



