Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico Pinheiro

Após saída de Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro se enfurece na Globo e aos gritos detona: “É um plano contra”

Chico Pinheiro apresentou o Bom Dia Brasil sem Ana Paula Araújo
Sem Chico Pinheiro e sem Ana Paula Araújo, a Globo escalou um novo nome para o Bom Dia Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora da Globo subiu o tom de voz ao criticar uma notícia envolvendo o governo federal

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira (23), na Globo, Chico Pinheiro, que está apresentado o jornal sem Ana Paula Araújo, não escondeu sua revolta com uma das manchetes do matinal.

Ao falar com Fábio William, âncora da Globo no Distrito Federal, o veterano se enfureceu com a demora do governo brasileiro em iniciar a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos. Chico Pinheiro pontuou que mesmo com o aval da Anvisa, ainda haverá uma consulta pública, com pessoas que não tem autoridade científica.

“Obrigado Fábio, agora imagine você chegar no país e ter essas informações, de quem espalhava fake news, quem receitava medicamentos ineficazes contra a Covid, tem opinião considerada. Agora infectologistas, como a doutora Carla Dominguez, que dirigiu o programa nacional de imunização durante 8 anos, faz a pergunta: ‘Porquê consulta pública a quem não entende de vacina?‘”, iniciou o apresentador.

Na sequência, Chico Pinheiro subiu ainda mais o tom de voz e chegou a gritar durante o seu comentário sobre a suposta omissão do governo Bolsonaro.

Por que isso se nunca aconteceu? Se nunca consultaram a ciência, os técnicos! A sensação que a gente tem é que há um plano contra a gente, contra a vacina mesmo. E esse plano favorece a morte. O Conecte SUS por exemplo tá há 14 dias sem funcionar. Foram 3 promessas de restabelecer o Conecte SUS feitas pelo Ministro da Saúde, o ministro Queiroga“, detonou o âncora, que na sequência ainda reclamou da falta de dados para atualizar o boletim da pandemia no Brasil.

Veja também

AUSÊNCIA DE ANA PAULA ARAÚJO OBRIGA CHICO PINHEIRO APRESENTAR JORNAL SOZINHO

Conforme dito anteriormente, desde terça-feira da semana passada, Chico Pinheiro tem comandado o Bom Dia Brasil sozinho, sem sua parceira de bancada Ana Paula Araújo.

Para quem não sabe, a própria âncora anunciou a sua breve despedida da emissora, por conta do recesso de Natal: “Olha, eu já nesse clima de Natal da Ana Maria, vou me despedindo, já desejando pra você uma boa terça e um feliz natal porque eu entro de folga e volto na semana do réveillon”, revelou Ana Paula Araújo.

Chico Pinheiro, Ana Maria e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil
Chico Pinheiro, Ana Maria e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

“Vai sobrar pra mim, eu vou estar aqui”, disse o veterano, aos risos. Apesar da leve alfinetada, Chico Pinheiro também deverá ter o seu merecido de descanso de final de ano, só que na semana do ano novo, depois do retorno de Ana Paula.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários