César Tralli

César Tralli

Após saída de âncora, Globo promove novo nome para o JN e esnoba jornalista do Bom Dia Brasil

Globo promove novo âncora para assumir o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Globo promove novo âncora para assumir o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Globo escolheu novo nome para assumir o Jornal Nacional

Com a saída de Alan Severiano do grupo de rodízio do Jornal Nacional, a Globo resolveu promover um outro nome. Segundo o TV Pop, o repórter César Menezes foi escolhido para assumir o cargo.

Alan Severiano saiu para assumir de forma oficial o SP1, já que César Tralli saiu para ficar no Jornal Hoje, enquanto Maju foi para o Fantástico. Essa mudança, mexeu com as estruturas da Globo e ela resolveu mudar. Geralmente, o canal só subia os mais novos de cargo, mas, contrariando isso, o repórter veterano ficou com o cargo.

Mas, para assumir o cargo, ele acabou passando por cima de outros nomes. Michelle Barros e Fábio Turci estavam gravando pilotos para assumir a vaga. A jornalista era a mais cotada para o posto, e até chegou a ser informalmente avisada de que herdaria o espaço. Porém, ela não agradou nos testes.

Segundo a matéria, os executivos ficaram decepcionados com o que foi apresentado por Michelle Barros e dessa maneira, deram a vaga para César Menezes. A TV Globo iniciará o novo rodízio no final desse mês, pois, tudo mudou muito rápido na emissora.

César Menezes (Foto: Reprodução)
César Menezes (Foto: Reprodução)

CÉSAR TRALLI CHOROU AO VIVO NA GLOBO

Cesar Tralli se despediu oficialmente do “SP1”, da TV Globo, na tarde desta sexta-feira (15). O profissional chegou a aplaudir toda a equipe do telejornal antes de assumir de vez o “Jornal Hoje”, no lugar de Maju Coutinho, e se emocionou bastante em frente às câmeras.

Veja também

“Muito bem, minha gente, olha só! Está chegando ao fim a minha jornada aqui no ‘SP1’. 10 anos, hein? 10 anos que voaram, hein, mas que saudade que eu já estou de você. Aguenta coração. Quero aproveitar mais uma vez para agradecer a você por todo o seu carinho, a sua generosidade”, iniciou o jornalista em seu discurso.

Cesar Tralli continuou: “Muito obrigado, muito obrigado de coração por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos. Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também, não é?”.

DESPEDIDA EMOCIONADA

Toda a equipe do noticiário se levantou e aplaudiu muito o marido de Ticiane Pinheiro, que agradeceu demais e chegou a enxugar as lágrimas antes das créditos terminarem de passar. Ele terá alguns dias de férias antes de estrear como titular do “Jornal Hoje”, no fim do mês.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários