The Voice Brasil

The Voice Brasil

Após saída de Leifert e veto à Claudia Leitte, Globo dá veredito sobre o The Voice e anuncia substituto

Elenco da última temporada do The Voice Brasil (Foto: Divulgação/Globo)
Elenco da última temporada do The Voice Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

A emissora carioca fará algumas mudanças importantes no reality show a partir do próximo ano

Depois de encerrada a décima temporada do The Voice Brasil na última quinta-feira (23), a Globo já redirecionou seu foco para a versão sênior do reality, que vai ao ar em 30 de janeiro, porém com algumas mudanças.

A principal delas envolve a substituição de Claudia Leitte, que terá o seu lugar ocupado por Fafá de Belém, a troca inclusive, foi anunciada por Ana Maria Braga em uma edição recente do Mais Você.

Outra baixa já conhecida pelo grande público é a de Tiago Leifert, que optou por não renovar o seu contrato com a Globo, no entanto, a novidade fica por conta do veredito da emissora carioca sobre o substituto do apresentador do reality durante 9 anos.

Segundo André Romano, do site Observatório da TV, a direção da Globo chegou ao veredito que além de apresentar o The Voice +, André Marques também ocupará o lugar de Leifert na principal modalidade do programa.

André Marques
André Marques será o principal apresentador do The Voice (Foto: Divulgação/GShow)

A reportagem do portal aponta ainda que Marques deixou o comando do No Limite para se dedicar apenas ao comando das duas versões do The Voice.

Veja também

Além dele, Márcio Garcia deve ser mantido como comandante do The Voice Kids que tem previsão de estreia para julho de 2022.

ANA MARIA BRAGA ANUNCIOU MUDANÇA NO JÚRI E A ANTECIPAÇÃO DO REALITY

Conforme dito anteriormente, a Globo definiu Ana Maria Braga como sua porta-voz para anunciar as mudanças no The Voice durante o Mais Você no último dia 16.

A apresentadora chamou um VT com vídeo dos jurados do programa e confirmou a notícia que Fafá de Belém vai ocupar a vaga de Claudia Leitte no The Voice +.

Claudia Leitte e Fafá de Belém
Claudia Leitte será substituída por Fafá de Belém (Foto: Montagem/TV Foco)

Ao lado da veterana, também estarão os cantores Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. “Fui convidada para estar na cadeira do The Voice+! Vou ser técnica, olha que coisa linda! Eu sou apaixonada por esse programa e, agora, eu estou lá”, comemorou Fafá no Mais Você.

Apesar de ter sido vetada da versão sênior, Claudinha Leitte continuará como jurada do The Voice Brasil, que voltará ao ar no final de 2022.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários