Após saída de Paola Carosella e queda brutal, MasterChef tem desfecho oficial na Band

Depois de uma temporada com audiência desastrosa, Masterchef volta à versão original
A última temporada do MasterChef, da Band, teve uma versão adaptada para a pandemia. Os participantes eram amadores e a disputa só durava um episódio. A cada semana havia uma nova competição, que contava com um novo elenco. Os fãs do programa não gostaram do formato e a adaptação da atração recebeu duras críticas nas redes sociais. Ouvindo o público, a direção do reality culinário voltará com sua versão original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sucesso já esperado pelo público e pelas empresas, a oitava temporada da competição gastronômica conta com 18 patrocinadores confirmados, que vão desde empresas do ramo alimentício até rede social e máquina de cartão de crédito.
Em entrevista ao Meio & Mensagem, Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes, destacou que: “É um produto de muita entrega de relevância. Isso faz com que o produto todos os anos passe a ter recorde de arrecadação comercial. Para se ter uma ideia, o mercado de televisão aberta cresceu 1% do ano passado para este ano, o MasterChef está crescendo 33% em receita. É um resultado muito positivo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcas como Amazon, Brastemp, Britânia, Claro, Seara, Sumup e TikTok adquiriram as maiores cotas do programa. Em seguida, Cacau Show, Diageo, Eisenbahn, Hoteis.com, Renata e Samsung ficaram com as cotas de apoio. A revista Veja comprou uma cota de participação; e por fim, Colgate, Garibaldi e Oxford ficaram com as cotas de merchandising. Piracanjuba investiu no top de cinco segundos (que acontece logo no início de cada epsódio).
A REESTREIA DO MASTERCHEF JÁ TEM DATA MARCADA
A nova temporada do MasterChef Brasil estreia em 6 de julho, às 22h30, na Band. A entrada da chef Helena Rizzo como jurada, após a saída de Paola Carosella, está entre as novidades do reality culinário.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.