Record

Record

Após saída de Sabrina Sato, Record deseja ter famosa apresentadora no comando do Ilha Record; veja quem

Ilha Record estreará logo após o fim do Power Couple
Ilha Record estreará logo após o fim do Power Couple (Reprodução)

Emissora quer cumprir com o desejo de manter uma mulher no comando do reality

A apresentadora Ticiane Pinheiro, após a saída de Sabrina Sato da Record, se tornou a favorita da direção do canal para comandar a segunda temporada do reality Ilha Record. Assim, a escalação dela cumpre o desejo da emissora de Edir Macedo em manter uma mulher bem aceita pelo mercado publicitário no comando da atração.

A nova temporada do Ilha Record, ainda não tem data de estreia confirmada, porém, acontecerá entre o fim do Power Couple Brasil e o início de A Fazenda 14. No formato da atração não haverá grandes mudanças, nem no seu local de gravações.

Além disso, a equipe de produção será a mesma de 2021. De acordo com o Notícias da TV, Ticiane Pinheiro já foi informada sobre o desejo da Record e ambas conversam para o anúncio oficial ser feito da melhor maneira. Essa, vale dizer, não vai ser a estreia da apresentadora no comando de um reality, em 2019 ela assumiu o comando do Troca de Esposas. Mas será a primeira experiência dela com o formato que mais faz sucesso no Brasil, o de confinamento e competição.

TICIANE PINHEIRO SE AUSENTARÁ DO HOJE EM DIA

Como já era esperado, caso realmente seja confirmado, Ticiane Pinheiro irá se ausentar do comando do Hoje em Dia, durante o período em que ela se dedicará ao Ilha Record, O programa matinal da Record, por sua vez, não ganhará um novo nome durante este período e a atração ficará a cargo dos demais apresentadores Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves.

Ticiane Pinheiro deve ser a nova apresentadora do Ilha Record - Foto: Reprodução
Ticiane Pinheiro deve ser a nova apresentadora do Ilha Record – Foto: Reprodução

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários