BBB21

Após saída de Sarah, Gilberto não aguenta e se despede do BBB21 antes do Paredão: “Vou sentir falta”

Gilberto após tirar a barba no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto está em clima de despedida no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto acredita que irá ser eliminado no próximo Paredão

Gilberto já entrou em clima de despedida no BBB21, antes mesmo de ir para o Paredão. Na manhã desta sexta-feira (02), sozinho na cozinha da xepa, o doutorando em economia disse que vai sentir falta da casa mais vigiada do país.

“Gente, eu não tenho lágrima, não, porque eu vou sentir muita falta dessa casa. Vou sentir muita falta dessa loucura de votação, de jogo da discórdia”, confessou ele. “Eu participei do Big Brother. Dez jogos das discórdias, dez votações, dez paredões”, finalizou o pernambucano.

Gilberto, vale destacar, foi o sexto brother a sair da prova, ele teve 27 segundos para realizar a tarefa de montar o quebra-cabeça, mas, não conseguiu. A animação dele durante a prova, acabou chamando a atenção dos internautas.

SURTOU

Na terça-feira (30), com a eliminação de Sarah, Gilberto não aceitou muito bem a partida da amiga, e surtou ao vivo na atração. Ele começou a gritar e ameaçar quebrar tudo, porém, foi contido e ajudado pelos demais brothers que evitaram o pior. “A culpa é minha! Eu vou sair! Não! Meu Deus do céu. Eu vou sair. Me espera”, disse ele, bastante abalado.

Por meio das redes sociais, o público do reality opinou: “Deixa surtar, na hora de falar mal dos outro o bixo é “lúcido” agora o tombo veio e foi na rasteira”, disse um. “O bbb já acabou mas o show particular do Gil acabou de começar”, falou outro. “Tudo seria diferente se ele tivesse indicado o banana do Arthur pro paredão!”, declarou um terceiro.

Gilberto se despede do BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto se despede do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.