Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

Urgente: Renato Gaúcho tem novo terror para lidar após saída de Suárez e baixa de joia é confirmada no Grêmio

Renato Gaúcho tem novo terror para lidar no Grêmio (Foto: Montagem - TV Foco)
Renato Gaúcho tem novo terror para lidar no Grêmio (Foto: Montagem - TV Foco)

Renato Gaúcho tem nova baixa para lidar no Grêmio

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o Grêmio é um clube gigante do Brasil. Aliás, a campanha de 2023 da equipe foi uma das melhores dos últimos anos e garantiu uma boa briga pelo título do Brasileirão. Mas, o objetivo segue firme no próximo ano.

O atacante Luis Suárez deixou o futebol brasileiro há mais de um mês, deixando o Grêmio desfalcado. Além disso, uma péssima notícia acabou de ser anunciada, e Renato Gaúcho terá de lidar com uma nova baixa confirmada no clube. As informações são do portal ‘ge’, da Globo.

O meia-atacante do Grêmio, Jhonata Robert, sofreu novamente um problema no joelho esquerdo. O Imortal informou na tarde desta última sexta-feira (26) que o jogador sentiu um desconforto no joelho esquerdo durante o jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas, disputado na quinta.

Jogador Jhonata Robert (Foto: Reprodução)
Jogador Jhonata Robert (Foto: Reprodução)

Dessa forma, o jogador, que havia já passado por duas cirurgia na mesma região em 2022, após avaliação e exame de imagem, foi diagnosticado com estiramento de grau I no ligamento colateral medial. O atleta já está em tratamento com a fisioterapia. Dessa forma, o clube sofre mais uma baixa, ficando sem o atleta por um tempo.

Entretanto, segundo informações divulgadas pelo portal ‘GZH’, a nova lesão da joia do Grêmio não há relação entre as passadas. Essa lesão costuma acontecer por cargas recebidas em momentos mais competitivos, como foi o jogo-treino.

Veja também

Jhonata Robert sofre nova lesão no joelho (Foto: Reprodução/ Internet)
Jhonata Robert sofre nova lesão no joelho (Foto: Reprodução/ Internet)

Como foi a lesão de Jhonata Robert em 2022?

Ainda conforme o ‘ge’, em 2022, Jhonata rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treinamento. Recuperado após cirurgia, o atleta voltou a atuar em setembro daquele ano, em partida da Série B.

Porém, na segunda aparição em campo, sofreu a mesma lesão, no mesmo joelho. Novo procedimento cirúrgico e um 2023 sem jogar pela equipe principal.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]