
Envolvido em mais uma polêmica recentemente, o ex-jogador e comentarista esportivo Juninho Pernambucano “pediu” para se afastar do Grupo Globo. Ele, que criticou ao vivo jornalistas esportivos, os setoristas, era contratado tanto do canal aberto quanto do fechado SporTV.
Em meio a toda essa polêmica, muitas pessoas envolvidas com o futebol na TV paga, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, avaliam que ele seria um grande reforço para canais concorrentes do SporTV (Fox Sports, Esporte Interativo e ESPN).
+Presidente Michel Temer é criticado por contratados da Globo
Acredita-se, no entanto, que o polêmico profissional não dará as caras tão cedo. Ele deve esperar o término da Copa do Mundo para definir o futuro de sua carreira na TV. Ou seja, Juninho na Copa é praticamente inviável.
SITUAÇÃO DE JUNINHO ESTAVA COMPLICADA
Veja também

Âncora da Globo passa mal ao vivo, deixa estúdio às pressas e é substituído no meio de jornal

‘Pessoa de cor’ Âncora da Globo usa termo ofensivo aos negros e gera revolta do Brasil: “Não é fácil”

Patrícia Poeta sofre desfalque no Encontro e Globo promove correria: “Infelizmente acabou passando mal”
O TV Foco mostrou recentemente que uma opinião polêmica de um contratado da Globo deu bastante o que falar. Trata-se de um comentário feito pelo comentarista Juninho Pernambucano no SporTV, emissora fechada onde também trabalha e que é do mesmo grupo que a Globo.
O ex-jogador que fez história no Vasco disparou contra os setoristas, jornalistas que cobrem o dia-a-dia de clubes de futebol. Após insinuar que eles pertencem a uma classe inferior no jornalismo e que incentivam a violência, Juninho recebeu uma resposta ao vivo da direção da emissora, que foi lida pelo apresentador André Rizek.
“Há bons e maus profissionais em todas as categorias. Temos mais de 30 setoristas trabalhando hoje no Grupo Globo e eles recebem aqui nossa confiança e solidariedade. Muitas vezes são eles que mais sofrem com o desequilíbrio e a eventual violência dos torcedores”, dizia parte do comunicado lido ao vivo.
A situação do jornalista era bastante complicada na casa antes do pedido de demissão.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários