Celebridades

Após saída do The Voice Brasil, Ivete Sangalo fez uma comparação com a versão Kids

Ivete Sangalo no The Voice (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

Após mudanças no The Voice Brasil, Ivete Sangalo vem à público contar as diferenças da atração com o The voice Kids.

O The Voice Brasil estreia no próximo dia 30 e Ivete Sangalo resolveu fazer uma comparação a respeito da diferença de ser jurada desse programa para o The Voice Kids. Vale lembrar que ela já foi jurada nas duas atrações e fez um balanço de acordo com o seu ponto de vista.

“No ‘The Voição’ tem uma relação mais madura com as palavras. Embora seja muito difícil tentar dizer a coisa certa da maneira mais doce e carinhosa. O amor e a doçura têm que estar presentes nas ações da gente, mesmo que em momentos difíceis de traduzir”, disse Ivete Sangalo ao Gshow.

+Ator gay da Globo se descontrola e parte pra cima de fã que disse “ter pena” por ele ser assim: “Ótimo”

+José Loreto engata romance com Sasha Meneghel e detalhes do relacionamento vem à tona

+Paolla Oliveira é passada para trás por Anitta e foto surreal é revelada: “bunda cheia de Photoshop”

Já quando tem que falar com as crianças, a cantora que é mãe de três, esclareceu que é necessário ter mais cautela. “É preciso conversar tentando ensinar alguma coisa, na posição do artista adulto para o artista criança, embora eu tenha aprendido muito mais com eles do que eles comigo”, confessou a baiana.

A cantora Ivete Sangalo é jurada do The Voice na Globo
A cantora Ivete Sangalo é jurada do The Voice Brasil na Globo e também já foi técnica do The Voice Kids (Foto: Reprodução)

A nova edição do The Voice Brasil conta algumas mudanças. Começando pelo corpo de jurados, o qual sofreu uma troca no mínimo inesperada, uma vez que Carlinhos Brown deixou a atração após anos e seu lugar entrou a cantora Iza. Essa saída do baiano movimentou as redes sociais na época. Ao lado da carioca, estará Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu antos.

Outra mudança aconteceu e essa foi nos bastidores. Quem acompanhou a edição passada, sabe que quem acompanhava a preparação dos participantes, era Mariana Rios, no entanto, essa abandou o programa e deu entrada para a carismática Jeniffer Nascimento.

+Nathalia Dill não aguenta pressão de vilã e acaba sofrendo acidente em gravação de A Dona do Pedaço

e o público pode acompanhar a nova temporada logo depois de A Dona do Pedaço, todas terças e quintas. Nas últimas quatro edições, só deu Michel Teló. Se esse reinado vai mudar com a entrada de Iza não sabemos. Ou se Ivete Sangalo e Lulu Santos podem alcançar o prêmio também não, mas, podemos ver que o The Voice desse ano promete.

Ivete Sangalo (técnica) no "The Voice Kids" (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo já foi jurada  do “The Voice Kids” e agora está no comando do The Voice Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.