Celebridades

Celebridades

Após saída polêmica, Moacyr Franco está de volta ao SBT e grava nova atração na emissora

Moacyr Franco está de volta ao SBT. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Moacyr Franco causou na web . (Foto: Reprodução/TV Globo)
Moacyr Franco está de volta ao SBT. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Moacyr Franco está de volta ao SBT. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de ser demitido do SBT no fim de 2017 por questões salariais, o humorista Moacyr Franco está de volta ao canal. Ele fará parte do time de jurados do Programa Raul Gil.

Além dele, a cantora baiana Luana Monalisa estreia como jurada no programa. O apresentador, que estava em férias, retorna neste sábado (09), com atrações inéditas e muitas novidades.

Fantástico estreia novo quadro que conta com várias estrelas no elenco; saiba detalhes

O novo quadro “Shadow Brasil” é uma competição musical disputada por jovens e adultos. Nela, os competidores se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. Na nova atração, os candidatos irão se apresentar de uma maneira diferente.

Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o cantor sairá das sombras e se revelará para a plateia. Se não alcançar as 3 estrelas, o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

Veja também

A Terra Prometida e Jesus desbancam o Jornal Nacional e Record atinge o 1º lugar na Bahia

Time de jurados do Raul Gil (Foto: Divulgação/SBT)
Time de jurados da nova atração do Programa Raul Gil (Foto: Divulgação/SBT)

Os cantores serão avaliados por 5 jurados, sendo eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição, onde o vencedor levará 50 mil reais em barras de ouro.

“Estou muito feliz em fazer parte desse time, é um sonho realizado e ao mesmo tempo uma responsabilidade enorme julgar um candidato, mas ao lado dos meus colegas tenho certeza que faremos as escolhas certas”, afirmou Luana.

Ela é formada em jornalismo e tem uma grande trajetória na televisão. Para quem não sabe, ela já foi garota do tempo da Record, repórter do Brasil Urgente na Band e apresentadora do Band Folia.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários