Celebridades Sandra Annenberg

Após ser forçada a sair, Sandra Annenberg vem à público expor JH e arrebenta em comunicado com Maju: “Tristeza”

Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Ao falar de perdas, Sandra Annenberg mostra reportagem com Maju Coutinho

Sandra Anneberg usou as redes sociais para falar sobre as mortes por conta do coronavírus e mostrou que estava assistindo o Jornal Hoje com Maju Coutinho. Por 16 anos ela foi âncora da programação e no ano passado deixou para assumir o Globo Repórter.

+Perseguição, grave acidente e morte: Emocionado, Príncipe Harry homenageia mãe no dia que ela faria 59 anos

Ela mostrou o painel e Maju estava apresentando os dados. “Tristeza q dói… mais de 60 mil brasileiros mortos por um vírus q não conseguimos ver. Mas conseguimos nos proteger dele ! Saindo de casa o mínimo possível, usando máscara sempre, nos mantendo afastados. Pense q isso é passageiro e, um dia, voltaremos a nos abraçar ! Mas agora precisamos nos cuidar e cuidar dos outros. Por favor, se cuide !!!”, disse Sandra Annenberg.

+Fina Estampa desaba na audiência e é ameaçada por Totalmente Demais; consolidados de quarta-feira (01/07/20)

Os fãs da apresentadora resolveram comentar. “Lamentável. Até quando isso?”, “Muito triste mesmo… é pena que as pessoas não tenham compreendido que se não houver o isolamento social”, “É isso mesmo Sandra!!! Muito triste tudo isso!!”, disseram os seguidores de Sandra Annenberg.

+Eduardo Costa rompe de uma vez com Leonardo, rasga contrato e anúncio de fim após barraco é dito: “Encerrado”

Vale lembrar que a jornalista deixou a atração em uma troca emocionante e foi aos prantos ao vivo. Ela chamou Maju Coutinho e anunciou a troca para os telespectadores. Sandra Annenberg foi um dos grandes nomes das tardes da Globo.

NÃO QUERIA SAIR

Fontes informaram que Sandra Annenberg não tinha vontade de sair do JH, mas como a Globo queria renovação, a jornalista não teve escolha. Agora no Globo Repórter, ela segue sua carreira com brilho.

DESPEDIDA DOLOROSA

“É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, disse Sandra ao abandonar o seu telejornal.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.