Neto

Neto

Após deixar o Donos da Bola, Neto tem desfecho na Band e confirma parceria com a Globo: “Não tenho medo”

Neto anuncia candidatura a presidência (Foto: Reprodução)
Neto anuncia candidatura a presidência (Foto: Reprodução)

O comentarista teve o fim de seu recesso e agradeceu parceria com a platinada

Neto finalmente voltou ao comando do Donos da Bola após passar mais de 30 dias de férias. Como já era de se esperar, o comentarista não teve papas na língua e chegou cheio de deboche.

Primeiramente, entre as ironias de Neto, tivemos uma parceria histórica. É que a Globo concedeu imagens de uma partida de futebol ao Donos da Bola e o comentarista agradeceu: “Obrigado Rede Globo de deixar a gente passar os gols do Pablo aí, contra o Atlético.”

Como nem tudo são flores, logo Neto começou a detonar e disparar indiretas. O comentarista noticiou sobre um caso de Covid-19 e aproveitou para fazer uma crítica ao presidente. Além disso, o contratado da Band voltou a falar sobre seu processo com Sikêra Jr.

“Não adianta andar de moto, viu presidente? Aí vai conversar com as pessoas sem máscara… Não é responsabilizado por isso, ninguém se responsabiliza por isso. Jogador de futebol que não se posiciona sobre o racismo, sobre o preconceito, sobre homofobia… Que eu tô sendo processado aqui, e não tenho medo de ninguém. Respeito, mas não tenho medo.”, disparou ele ao vivo na Band.

Após deixar o Donos da Bola, Neto tem desfecho na Band e confirma parceria com a Globo: "Não tenho medo"
Neto exibiu imagens da Globo e agradeceu pela parceria durante o Donos da Bola (Reprodução: Band)

ENTENDA O PROCESSO

Tudo começou após Sikêra Jr chamar os LGBTQIA+ de “raça desgraçada”, durante o jornal que ele apresenta na RedeTV!. No programa Os Donos da Bola, da Band, Neto chamou o jornalista da para a “porrada” e disse que o âncora do Alerta Nacional era homofóbico por ter feito o comentário depreciativo.

Veja também

A partir disso, Sikêra Jr foi à Justiça pedir para que Neto fosse condenado a lhe pagar uma indenização de R$ 44 mil por ter sido ofendido, além disso, o apresentador da RedeTV! exigiu que o vídeo em que Neto aparece o chamando para a “porrada” seja apagado de suas mídias sociais.

Após deixar o Donos da Bola, Neto tem desfecho na Band e confirma parceria com a Globo: "Não tenho medo"
Neto e Sikêra Jr. vivem briga na justiça (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários