Neto

Neto

Após sair do Donos da Bola, Neto surge na TV, expõe fundo do poço e confirma: “Meses de salário atrasado”

"Acabou com minha vida", Neto escandaliza, expõe vício cruel ao vivo na Band e confirma comida de rabo: "Tomei"
Neto (Foto: Reprodução)

Mesmo de férias, o comentarista surge nos comerciais da Band e expõe escândalos

Neto, fora do Donos da Bola provisoriamente para suas merecidas férias, não tem deixado de surgir nas telinhas da Band com seus comentários icônicos em meio aos comerciais. Um em especial, acaba chamando a atenção pois o comentarista detona o próprio time, Corinthians.

Tudo aconteceu em uma das edições da atração esportiva, onde Neto explodiu em verdades e confirmou que o clube paulista não paga salários: “Ficou com quatro meses de salário atrasado.”

A situação comentada pelo comentarista aconteceu em meio à pandemia do Coronavírus em 2020, quando o Corinthians vivia uma má fase. Dessa forma, o apresentador expôs o fundo do poço do seu próprio time.

Pois bem, todo esse comercial mostra diversos comentários de Neto sem papas na língua para divulgar seu canal no youtube. Além disso, em outro momento, o comentarista escandaliza e fala que “transaria com o Pabllo Vittar” em rede nacional na Band.

Após Neto deixar o Donos da Bola, substituto paralisa programa na Band e confirma fim sobre o titular: "Acabou"
Neto já tem data marcada para voltar ao Donos da Bola (Reprodução: Band)

FIM DAS FÉRIAS

Para quem está com saudade de assistir tais comentários ao vivo, Neto já está com data marcada para voltar e isso foi anunciado por Fernando Fernandes, seu substituto no Donos da Bola.

Veja também

Nesta quinta-feira (05), ao final da atração esportiva, o contratado da Band anunciou o fim das férias do titular: “E na segunda-feira o Neto tá de volta, terminaram as férias. Chega hein Neto, 100 dias de férias meu?!”

Cabe dizer que Neto está fora do comando do Donos da Bola desde o início de julho e não é comum que um apresentador principal fique tanto tempo fora. Geralmente, as estrelas principais de uma emissora ficam fora por no máximo duas semanas.

Temos como exemplo o próprio Denílson, que também é contratado da Band. O antigo jogador saiu de férias e ficou cerca de dez dias fora do Jogo Aberto. Em contrapartida, o comandante do Donos da Bola está fora há mais de um mês.

Após Neto deixar o Donos da Bola, substituto paralisa programa na Band e confirma fim sobre o titular: "Acabou"
Fernando Fernandes assumiu Donos da Bola às pressas no lugar de Neto (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários