Globo

Após sair da Record, Lua Blanco precisou emagrecer 5 kg para voltar à Globo: ‘Só me trouxe benefícios’

Anita (Lua Blanco) de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/ Globo/ Gshow)
Anita (Lua Blanco) de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/ Globo/ Gshow)

No ar como a Anita de “A Força do Querer”, a atriz Lua Blanco está na sua melhor fase. No entanto, antes de voltar à Globo, ela revela que teve que emagrecer 5 quilos, mas segundo ela por opção própria.

“Perdi peso para me sentir mais segura em cena, mas não tenho intenção alguma de ser magérrima. O importante é o equilíbrio. Quando a pessoa passa o dia inteiro em função do corpo, como fica a cabeça? Estou mantendo uma rotina saudável, que só me trouxe benefícios. Pratico atividades de que gosto, como ioga, natação e patinação”, declara em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.

Além disso, ela falou como se sentiria se passe pelo que a sua Anita passou na trama, ao ser traída por Cibele (Bruna Linzmeyer). “Eu acho que a gente tem sempre que dar o perdão. A questão é se eu conseguiria voltar a confiar na pessoa. Mas nem consigo imaginar uma amiga fazendo isso, porque não construo minhas amizades assim. Ela escolheu o pior caminho, e quando se toma essa decisão, é preciso lidar com as consequências”, explica.

A moça, que tem quase dois milhões de seguidores no Instagram, conta como lida com a fama. “Já tive a fase de sentir minha privacidade invadida. Hoje, tenho uma relação muito boa com os meus fãs. O fato de eu escolher abrir parte da minha vida pessoal não significa que eu seja obrigada a fazer isso sempre, que eu deva satisfações. Algumas pessoas ainda me cobram respostas ou informações pessoais, até sobre minha vida amorosa”, comenta.

Tocando nesse assunto de romance, a atriz, que terminou o namoro com Leandro Soares, foi breve: “Estou ótima, vivendo sem me cobrar e sem me rotular”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com