Geraldo Luís

Geraldo Luís

Após sair do Brasil e escancarar foto com parceiro, Geraldo Luís se revolta e detona: “Censura”

Geraldo Luis (Foto: Divulgação)
Geraldo Luis (Foto: Divulgação)

Geraldo Luís relembra da televisão brasileira de anos atrás

Na noite de ontem, quinta-feira (02), Geraldo Luís usou as redes sociais para compartilhar um ‘tbt’ com seus seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador da Record TV compartilhou um vídeo da Rede Tupi de Televisão onde o interlocutor, antes de começar um programa, dizia: “Este programa da Rede Tupi de Televisão foi aprovado e liberado pelo serviço de censura para ser exibido neste horário”.

Na legenda, ele se revoltou ao falar sobre como era a televisão antigamente.

Vocês não sabem como era antes…a televisão era “acorrentada“ pela censura. Nada podia! #Tbt de histórias reais da evolução de todos nós que fazemos parte deste tubo mágico”, escreveu ele.

A publicação de Geraldo Luís rendeu muitas curtidas e vários comentários de seguidores que também relembraram a época.

Veja também

“Rapaz bateu uma saudade.. somos da mesma idade”, escreveu um seguidor. Assim como outra, que mandou uma indireta sobre o momento em que vivemos politicamente.

“Acho que alguns estão tentando ressuscitar esse tempo”, escreveu uma fã.

Veja a publicação completa:

GERALDO SAÍ DO BRASIL E EXPÕE FOTO COM PARCEIRO

No final do mês passado, o apresentador usou as redes sociais para mostrar um pouco mais sobre sua viagem para Portugal. 

Para quem não sabe, recentemente ele saiu do Brasil para passar férias ao lado do parceiro, seu filho John Sakra.

Na publicação em seu Instagram, Geraldo Luís compartilhou uma foto ao lado do filho e agradeceu a Deus por sua vida, após passar grande complicações de saúde.

“Aqui já é 13 de maio. Obrigada Deus pela vida! Dia da Nossa Senhora de Fátima que tanto me ilumina e protege. Celebrar a vida, vim agradecer depois de tudo que passei e sobrevivi”, escreveu ele.

A publicação rendeu muitas curtidas e comentários de vários famosos como Beth Goulart, Thatiana Brasil, Fátima Leão e muitos outros, que desejaram felicidades para Geraldo Luís.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários