Cauã Reymond

Cauã Reymond

Após sair do país, Cauã Reymond expõe traição, confirma separação e revela: “Três noites”

Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

Há pouco menos de 10 anos, Cauã Reymond e Grazi Massafera se separavam

Cauã Reymond, um dos atores mais desejados, atualmente é casado com Mariana Goldfarb. Mas, antes disso, teve um relação com Grazi Massafera, na qual teve uma separação conturbada em 2013, após 6 anos de casamento.

Isso porque o rompimento foi um verdadeiro escândalo na época, afinal, surgiram rumores de que Cauã Reymond teria traído a companheira com Isis Valverde e sido colocado para fora de casa.

Na ocasião, vale ressaltar, que ele estava gravando um seriado ao lado da atriz, onde fazia par romântico com ela.

Publicamente os dois negaram os boatos de envolvimento, mas Grazi Massafera, sem saber que estava sendo filmada acabou entrando aos fotógrafos que realmente existiu um caso entre os dois.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Veja também

Vale ressaltar que após quase 10 anos da separação, Grazi Massafera falou sobre seu ex-marido e sobre a filha do casal, chamada Sofia. Inclusive ressaltou que a parceria na criação dela é fundamental.

“Acho que ela está indo para um caminho especial. E o pai faz a parte dele. Tem toda uma parceria com o Cauã”, disse ela durante uma entrevista ao jornal ‘O Globo’.

CAUÃ REYMOND JÁ FOI PRESO?

Durante uma entrevista ao podcast ‘PodPah’, na plataforma do Youtube, Cauã Reymond expôs um escândalo de sua vida íntima.

Isso porque ganhou uma bolsa para estudar nos Estados Unidos e deixou o Brasil para aproveitar a oportunidade. Para pagar as coisas, ele dava aula de jiu-justy à noite.

“Trabalhava para car@l**, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que ia comer”, começou ele.

E continuou: “Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína”.

De acordo com o ator, seu amigo quis roubar porque eles não tinham dinheiro para comida.

“Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários