César Tralli

César Tralli

Após sair do SP1 e desolar o público, César Tralli surge em comando de telejornal e assusta com mudança

César Tralli
César Tralli na abertura do SP1 (Foto: Reprodução)

Após saída do SP1, César Tralli retornou e brincou com o público

César Tralli comemorou com animação a sua volta ao SP1. Após ter ficado afastado do programa por conta da sua ida para o Jornal Hoje, ele retornou. Dessa maneira, ele contou nas redes sociais que estava novamente no telejornal.

“Na Varanda…De volta! Pra registrar a mudança radical no tempo em SP. Agora, finalmente, a secura…secou!
Você respira muito melhor. Então, vamos lá: Respira fundo e vem com a gente! Sextou! #SP1 @tvglobo”, contou ele na ocasião. Além disso, ele também segue com plantonista na Globo News.

Com aparições mais frequentes no Jornal Hoje, ele pode até se fixar no futuro na programação da hora do almoço. Apesar de Maju ter um enorme carinho do público, ainda há uma resistência para que fique no JH. Sendo assim, um substituto de agrada ao público é César Tralli,

Veja também

Mas, a Globo permanece com Maju de titular e Tralli de substituto imediato. Aliás, agora não mais tão imediato assim. Isso porque, Alan Severiano também ganhou a oportunidade de está no JH para cobrir Maju. Logo, a emissora tem a disposição dois grandes jornalistas da casa.

APRESENTAÇÃO DIFERENTE

Para exemplificar as diversas mudanças que tem acontecido no clima nestes últimos dias, o âncora foi até a varanda do prédio da Globo e iniciou mais uma edição do noticiário de São Paulo.

Olá boa tarde, meio dia e um, tô de volta, ao vivo, aqui na nossa varanda, pra registrar, pra marcar, essa mudança radical no tempo, a última sexta-feira de agosto, é de alívio geral pra todo mundo…Hoje, finalmente você puxa o ar, você respira e o ar vem“, disse Tralli, com muito bom humor.

“A umidade do ar aumentou muito, a secura…secou, né? Agora tem que ficar esperto com a temperatura, que essa tá baixa hein? [A temperatura] Estava péssima nos últimos dias, tá bem melhor hoje”, atestou o jornalista.

“Agora se você for dar um rolezinho, sair por aí, pega uma malha, um casaco. Hoje a máxima não passa dos 19, então se cuida hein”, alertou Tralli antes de voltar para o cenário do SP1.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários