Galvão Bueno

Galvão Bueno

Após ter salário cortado em 80% na Globo, Galvão Bueno assina contrato milionário fora da emissora: “TV”

Galvão Bueno se torna 'queridinho' nas ações publicitárias (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Galvão Bueno se torna ‘queridinho’ nas ações publicitárias (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Galvão Bueno se torna ‘queridinho’ nas ações publicitárias de grandes marcas

Neste ano, Galvão Bueno é considerado o maior nome da publicidade na TV, isso porque desde março de 2021, foi liberado para fazer ações com marcas .

O narrador, que atualmente tem 71 anos de idade, já fechou sete contratos publicitários em apenas 7 meses e já tem outros em negociação.

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, do UOL, algumas empresas estão aproveitando o momento de alta popularidade de Galvão Bueno com outros tipos de público.

Algumas das empresas que o narrador já tem campanhas para fazer são ‘WhatsApp’, ‘TikTok’, ‘99’, ‘EQI Investimentos’ e o ‘Posto Petrobras’. 

Outra informação apurada pelo portal ‘Notícias da TV’, é que outras duas empresas, recentemente, conseguiram controlá-lo como garoto-propaganda.

Veja também

SOBRE NOVOS CONTRATOS

O banco Santander, um dos maiores bancos do país, é o mais novo ‘principal’ contrato de Galvão Bueno.

O narrador já tem até algumas gravações agendadas para acontecer ainda nesta semana para um comercial, que vai ao ar no mês de novembro.

Os valores não foram confirmados, mas o banco não costuma pagar menos de 2,5 milhões para fazer ações publicitárias.

Outro contrato de Galvão Bueno é com a ‘Ambev’, que atualmente é a maior empresa de bebidas do Brasil. A Brahma também vai fazer uma propaganda com o narrador.

Algumas ações nas redes sociais oficiais de Galvão também já estão fechadas.

COMO O MERCADO VÊ O NARRADOR DA GLOBO

Catharina Mendonça, da agência Wunderman Thompson, uma das agências mais importantes do país, comentou sobre o sucesso do narrador.

“Existem nomes que têm muito a agregar para qualquer marca. O do Galvão é um deles: décadas de uma carreira que lhe deu muita credibilidade, um carisma que poucas personalidades no Brasil têm, oratória de jornalista e um alcance sem igual”, disse ela.

E ainda completou: “Afinal, quem no Brasil não conhece o Galvão Bueno? Com certeza, ao longo de todos esses anos, muitas marcas viram oportunidades perfeitas para encaixá-lo, e isso nunca acontecia por causa da proibição [da emissora Globo].”, finalizou ela.

Galvão Bueno também falou sobre o assunto para o portal ‘Notícias da TV’.

“Tenho meus critérios daquilo que entendo que deva ser correto: não tem nenhum viés político, não tem nenhum viés ideológico. Nada disso. Digo: ‘Desde que seja respeitoso, dentro da verdade dos fatos, que não seja nenhuma fantasia e que não esteja inventando nada”, comenta ele.

GALVÃO TEM CORTE DE SALÁRIO NA GLOBO

O narrador esportivo não está vivendo uma fase fácil na Globo, isso porque, em um áudio vazado, onde chama Neymar de ‘idiota’, o apresentador acabou gerando uma onda de ódio.

E de acordo com o jornalista Leo Dias do site Metrópoles, a Globo renovou o contrato de Galvão, reduzindo o salário de 5 milhões para 800 mil reais mensais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários