Celebridades

Celebridades

Após revelar salário minúsculo, Ivo Holanda tem mágoa com SBT e menosprezo de apresentador: “Nem olhava pra mim”

Ivo Holanda (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda (Foto: Reprodução)

Ivo Holanda falou de mágoa com Gugu e salário miserável

O sucesso nas câmeras escondidas da emissora, Ivo Holanda jogou os podres dos bastidores e contou detalhes inimagináveis de sua trajetória na emissora de Silvio Santos.

+Carolina Dieckmann sofre perda e desaba com situação de partir coração: “Menos de 1 ano depois da minha mãe”

Queridinho do público, as câmeras escondidas do SBT sempre renderam um bom quadro para o programa Silvio Santos. Um dos mais importantes personagens desse sucesso era Ivo Holanda, o qual foi demitido da emissora depois de anos enfrentando a ira de algumas pessoas com as brincadeiras que eram propostas.

+Após perder programa, Ana Maria Braga faz ameaça à Globo, envolve Record e expõe ao público: “Nunca foi”

Um dos pontos mais bombásticos da história de Ivo Holanda com o SBT foi o seu salário. Apesar do sucesso e fama alcançada, ele tinha um salário miserável. “Meu salário é de cair para trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, disse o apresentador.

Veja também

O humorista do SBT, Ivo Holanda (Reprodução)
O humorista do SBT, Ivo Holanda (Reprodução)

+Simone, casada há anos com Kaká Diniz, é exposta e tem verdadeira sexualidade jogada no ventilador: “Sapatão”

A HISTÓRIA COM GUGU LIBERATO

Ivo Holanda também fez quadro para o Domingo Legal na época em que era comandado por Gugu Liberato. Por muitos anos eles foram amigos, mas perto do apresentador sair para a Record, a situação entre eles mudou e deu entrada ao drama.

“Quando ele saiu do SBT, [a amizade] já estava meio assim, ele me via e só dava oi. Não era como antes, em que me dava a mão, me abraçava. Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava para mim”, disse Holanda.

“Eu o ajudei [na carreira]. Eu não sei [porque ele mudou], não posso explicar o que aconteceu. Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela”, declarou Ivo, em uma entrevista antes do apresentador falecer.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários