
Ivo Holanda falou de mágoa com Gugu e salário miserável
O sucesso nas câmeras escondidas da emissora, Ivo Holanda jogou os podres dos bastidores e contou detalhes inimagináveis de sua trajetória na emissora de Silvio Santos.
Queridinho do público, as câmeras escondidas do SBT sempre renderam um bom quadro para o programa Silvio Santos. Um dos mais importantes personagens desse sucesso era Ivo Holanda, o qual foi demitido da emissora depois de anos enfrentando a ira de algumas pessoas com as brincadeiras que eram propostas.
Um dos pontos mais bombásticos da história de Ivo Holanda com o SBT foi o seu salário. Apesar do sucesso e fama alcançada, ele tinha um salário miserável. “Meu salário é de cair para trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, disse o apresentador.
Veja também

“Vamos transar”, Maíra Cardi envia mensagem a homem casado e expõe verdade de situação: “Vergonha”

Marido de Gretchen vem a público com textão sobre a esposa: “Depois de algum tempo, posso dizer”

Moacyr Franco deixa filho de Faustão constrangido na Band: “Morrendo de medo de encarar seu pai”

A HISTÓRIA COM GUGU LIBERATO
Ivo Holanda também fez quadro para o Domingo Legal na época em que era comandado por Gugu Liberato. Por muitos anos eles foram amigos, mas perto do apresentador sair para a Record, a situação entre eles mudou e deu entrada ao drama.
“Quando ele saiu do SBT, [a amizade] já estava meio assim, ele me via e só dava oi. Não era como antes, em que me dava a mão, me abraçava. Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava para mim”, disse Holanda.
“Eu o ajudei [na carreira]. Eu não sei [porque ele mudou], não posso explicar o que aconteceu. Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela”, declarou Ivo, em uma entrevista antes do apresentador falecer.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários