Celebridades

Celebridades

Ex amigas? Após Samantha Schmutz criticar Juliette, Ingrid Guimarães discursa em defesa da ex BBB: “Não é só aparecer”

Após Samantha Schmutz criticar Juliette, Ingrid Guimarães parte em defesa da cantora

Após Samantha Schmutz questionar se Juliette era realmente uma artista, Ingrid Guimarães parte em defesa da ex BBB

+Após criticar Anitta, Zé Neto e Cristiano faturam milhões com uso de dinheiro público: “Quem paga é o povo” 

+Arthur Aguiar volta a público para fazer revelação sobre polêmica com Paulo André: ‘Não é o momento’

Juliette declarou durante o programa Altas Horas do último sábado (14) que acha importante que artistas se posicionem politicamente, já que eles estão em uma posição de formação de opinião Pública.

Essa fala causou bastante repercussão, já que ela estava no mesmo programa que Juliana Paes, atriz da Globo que já se declarou contra a necessidade de emitir opinião políticaApós todo o alvoroço causado nas redes sociais, muitas pessoas defenderam a fala da Juliette, comentando sobre a importância da fala dela.

Mas, um comentário da Samanta Schmutz tomou uma proporção a mais do que a fala da Juliette no programa, a humorista comentou em uma publicação que enaltecia a fala da ex BBB: “Acho ótimo se posicionar, mas, ela é artista?”.

Veja também

O comentário tomou muita proporção, já que Samantha Schmutz já entrou em polêmicas contra Juliana Paes justamente por conta de posicionamentos políticos da atriz.

Muitos internautas entraram em defesa da Juliette e criticaram a fala de Samantha, comentando todas as qualificações de Juliette que a fazem ser uma artista.

INGRID GUIMARÃES DEFENDEU

Ingrid Guimarães, uma das mais renomadas humoristas da Globo, publicou um texto defendendo a fala da Juliette e enaltecendo o posicionamento da cantora.

A humorista é bastante amiga da Samantha Schmutz, mas aparentemente o posicionamento dela não tem nada a ver com o comentário da amiga:

“A genial Nina Simone, tem uma fala que diz ‘como você pode ser artista e não refletir seu tempo?”, iniciou Ingrid Guimarães.

Em seguida ela defendeu Juliette: “Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como @Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso”.

Após defender Juliette, a humorista finaliza dizendo o que acha da posição de um artista: “Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor) criamos reflexões através de um textp, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas.. Damos voz também a quem não tem voz. Ser artista, é acima de tudo, ser humano”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários