Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Após Sandy romper laço com Junior, Xororó denuncia o que fez e deixa país estarrecido: “Sou o culpado”

Xororó, Sandy e Júnior (Foto: Reprodução)
Xororó, Sandy e Júnior (Foto: Reprodução)

Xororó fala sobre lançamento da dupla Sandy e Júnior

Em entrevista a André Piunti, Chitãozinho e Xororó falaram a respeito de como surgiu Sandy e Júnior. Surpreendendo a todos, foi Chitão que esclareceu que ele foi o primeiro a revelar que os filhos irmão eram pequenos prodígios.

“Eu sou o culpado”, brincou ele. Sendo assim, o sertanejo esclarece o motivo de ter falado dos sobrinhos. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?”, nisso, ele respondeu que seus filhos não, mas o de Xororó sim.

Dessa maneira, Xororó revelou que Sandy queria fazer parte do grupo Trem da Alegria, e nessa época, ela era muito novinha e já mostrava ter talento. Então, Chitão contou que Sandy e Junior se apresentaram no Som Brasil, e nisso, a gravadora recebeu inúmeras ligações do público querendo saber mais das crianças.

Após se apresentarem no Som Brasil com a canção ‘Maria Chiquinha’, a música explodiu nas rádios e o Brasil passou a olhar com outros olhos para os pequenos talentosos filhos de Xororó. Com isso, ele fechou uma parceira com sua gravadora para lançar um disco para os dois. Não deu outra, os ‘meninos’ explodiram para o país.

Quando Xororó foi ao México e levou os filhos. Ele iria se apresentar em um dos programas de maior audiência da América Latina. Como seus herdeiros já haviam vendido mais de 50 mil cópias no primeiro álbum, o apresentador da época ofereceu o programa para as crianças cantarem uma música.

Veja também

O SUCESSO

Como os dois eram muito pequenos ainda, Xororó teve medo de colocá-los tão jovens na carreira artística. “Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, disse ele. Mas, ele seguiu com os dois, e assim nasceu a dupla.

FIM DA HISTÓRIA

Mas, mesmo com o enorme sucesso, muitos anos depois, os irmãos decidiram se separar e assim cada um seguiu o projeto solo. O rompimento deixou o país chocado na época. Eles até retornaram para um projeto de 30 anos do nascimento da dupla e deixaram o público extasiado com as apresentações.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários