Novelas

Haja CoraçãoNovelas

Após “Sangue Bom”, Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos farão casal em “Haja Coração”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após fazerem sucesso como um casal na novela “Sangue Bom”, a dupla Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo repetirá a parceria na próxima novela das sete, “Haja coração”. Ao invés de Malu e Maurício, eles agora serão Bruna e Giovanni.

Ela é advogada do Gran Bazzar e não pode assumir o namoro com o rapaz porque ele é acusado de ter incendiado o depósito do local. No entanto, Bruna facilita a saída de Giovanni da cadeia ao passa informações ao defensor público dele em segredo.

O romance entre Bruna e Giovanni só vai desandar quando ele se apaixonar por Camila (Agatha Moreira). Quando sai da cadeia, o jovem decide procurar a garota para entender porque ela deu um falso testemunho que o colocou atrás das grades.

A bela ricaça, no entanto, sofre um acidente e perde a memória. O problema maior é que Giovanni acaba se apaixonando pela jovem e passa a viver um um dilema: como fazer justiça se essa Camila é inocente até que recupere a memória?

A novela estreia na próxima semana.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários