Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB 20: Após se assumir, Daniel coloca Prior contra a parede e namoro é apontado: ‘Meu coração’

Daniel disse querer esclarecer olhadas de Prior no BBB 20 (Reprodução)
Daniel disse querer esclarecer olhadas de Prior no BBB 20 (Reprodução)

Daniel disse que quer esclarecer as “olhadas” de Prior dirigidas a ele durante confinamento no programa da Globo, o BBB 20

Dois os participantes mais polêmicos do reality show da Globo, o BBB 20, o gaúcho Daniel Lenhardt e o paulistano Felipe Prior, têm muito o que conversar fora do confinamento, uma vez que os dois já foram eliminados da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Daniel Lenhardt deixou transparecer que quer conversar pessoalmente com Felipe Prior para esclarecer os rumores de que o arquiteto teria uma “queda” por ele, e teria deixado isso em evidência com “olhares” dentro do BBB 20, conforme destacou, por vezes, os internautas que repercutem o programa da Globo nas redes sociais.

No Twitter, internautas levantaram a hashtag “Priel” em referência ao suposto “casal” Daniel e Felipe Prior, mas, apesar do namoro apontado, o modelo fez questão de ressaltar que ele apenas quer esclarecer as olhadas, e que seu coração, hoje, pertence à Marcela, com quem ele se envolveu amorosamente dentro do jogo.

“Gente, Priel não. Só quero tirar as dúvidas em relação às olhadas, o meu coração é todo e só da Ma [Marcela]”, afirmou Daniel que, após a eliminação do BBB 20, se assumiu bissexual e disse, ainda, que, se fosse em outro contexto, ele estaria aberto a um provável relacionamento com Felipe Prior.

Prior encarou paredão histórico no BBB 20

BBB 20 bate recorde com paredão de Manu e Prior (Foto: Reprodução)
BBB 20 bate recorde com paredão de Manu e Prior (Foto: Reprodução)

 

O arquiteto paulistano foi, sem dúvidas, um dos participantes mais polêmicos da história do reality show da Globo. Amado por muitos, detestado por outros tanto, durante muito tempo ele foi associado como um “macho tóxico” por fazer parte de um conluio com outros confinados do BBB 20 que armaram plano para eliminar as mulheres dentro do confinamento.

Após vê seus colegas saírem um a um, Prior acabou caindo na graça do público, mais precisamente da torcida masculina, encabeçada por jogadores de futebol, como Neymar, do PSG e da seleção brasileira, e o atacante do Flamengo, Gabigol.

No entanto, nem mesmo a torcida dos jogadores fez com que Felipe Prior escapasse da eliminação em paredão histórico contra a cantora Manu Gavassi que, ironicamente, foi indicada à berlinda pelo próprio arquiteto.

Brother se surpreende com envolvimento Brumar no paredão

A disputa pela permanência no BBB 20 entre Felipe Prior e Manu Gavassi, que bateu o recorde de votação de reality show no mundo, com mais de um bilhão e 500 milhões de votos, colocou em lados opostos o ex-casal BruMar – Bruna Marquezine e Neymar.

Amiga pessoal de Manu Gavassi, Bruna Marquezine encabeçou campanhas e mutirões pela permanência da cantora no BBB . Já Neymar mobilizou seus seguidores a votarem em Prior, e o feito surpreendeu o arquiteto ao tomar conhecimento dos fatos.

Felipe Prior (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco