Celebridades

Após se assumir gay, Diego Hypolito desespera fãs ao revelar tentativa de suicídio

Diego Hypolito se assumiu gay (Foto: Reprodução)
Diego Hypolito se assumiu gay (Foto: Reprodução)

O ginasta olímpico Diego Hypolito ganhou os holofotes recentemente, depois que se assumiu gay. E agora, o atleta disse que não quer esconder mais nada, e em entrevista à revista QUEM, ele fez revelações bombásticas, onde falou sobre os tempos difíceis tanto em sua vida profissional, como pessoal, além de relatar algumas tentativas de suicídio.

+Globo exibe o filme As Viagens de Gulliver na Sessão Da Tarde desta sexta-feira (17)

“Foram remédios e janela também, de tentar pular”, falou Diego Hypolito. “Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como  lidar com isso”, continuou o atleta.

Para ele, uma série de problemas ocasionaram nele, problemas psicológicos. Entre os problemas, Diego destaca as duas quedas olímpicas, a sua demissão do Flamengo, o fato dele ter que morar sozinho durante um ano em São Paulo e um relacionamento que mexeu muito com a auto-estima dele.

+Sucesso total na carreira e no amor, Marília Mendonça engata novo romance e expectativas para novo relacionamento são altas

“Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais”, falou. No ano de 2014, ele resolveu procurar ajuda médica e se internou em uma clínica psiquiátrica. Diego ainda conta que recebeu bastante apoio da família na época, porém, o que deu realmente forças para ele, foi o esporte.

“Eu não tinha muita noção das coisas que estava fazendo na época, estava muito perdido. E é engraçado que pouco tempo depois fui medalhista mundial e minha vida teve uma reviravolta depois disso”, falou.

+Carlos Alberto de Nóbrega revela conversa com Tatá Werneck: “Covarde, agora vai me detonar”

Até chegar a ser medalhista, Diego passou por grandes desafios, primeiro estava se sentindo de lado na selação, e não havia sido escalado para a competição em Tóquio, mas, como o atleta que havia sido escalado, tinha se machucado, ele precisou embarcar às pressas, tendo treinado apenas um mês.

Durante o vôo, Diego junto com a seleção, acabou passando por um grande susto, ficando 40 minutos fora dos radares e com o avião praticamente de lado. “Os comissários choravam”, lembrou o atleta. Porém, no final de todo o drama vivido por Diego, ele acabou saindo da competição como medalhista.

+Luan Santana e Paula Fernandes passam vergonha, são humilhados e fãs detonam: “Morre uma estrela!”

“Aconteceu tanta coisa na minha vida que não tinha como eu não ter algum problema psicológico, é natural. Eu acho que todo problema psicológico é excesso de muito problema que você não tem controle”, finalizou Diego Hypolito.

Ginasta Diego Hypolito exibe medalha de ouro conquistada no solo da etapa de Cottbus (ALE) da Copa do Mundo de Ginástica (Foto: Reprodução/Instagram)
Ginasta Diego Hypolito exibe medalha de ouro conquistada no solo da etapa de Cottbus (ALE) da Copa do Mundo de Ginástica (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro

Diego Hypolito concedeu uma entrevista bombástica para o Conexão Repórter de Roberto Cabrini no SBT. O ginasta, que nos últimos dias, virou alvo das manchetes na imprensa por se assumir homossexual falou abertamente sobre diversos assuntos, entre eles como está o atual relacionamento. Questionado por Roberto Cabrini do SBT se ele ama o namorado, Diego Hypolito não escondeu o que realmente sente: “Eu gosto bastante, tudo na vida é uma conquista” afirmou o atleta, que ainda disse sobre a relação: “Eu acho que é o meu melhor relacionamento, é a pessoa que eu mais gosto na minha vida”.

Diego Hypolito concedeu uma entrevista bombástica para Roberto Cabrini no Conexão Repórter do SBT
Diego Hypolito concedeu uma entrevista bombástica para Roberto Cabrini no Conexão Repórter, do SBT, depois que se assumiu gay

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.