Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo, após se assumir e revelar parceiro, expõe caso com esposa: “Me mandou comprar passagem só de ida”

Luciano Camargo, Flávia Fonseca
Luciano Camargo e Flávia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo abriu o jogo em desabafo e mandou recado à companheira de longa data

Luciano Camargo, em meio aos rumores sobre sua sexualidade e vida pessoal, usou as redes sociais para expor a situação com a esposa, Flávia Fonseca, nesta quarta-feira, dia 19.

Contrariando a ex-mulher, Cleo Loyola, ele tem reafirmado que o casamento segue de pé. “Se ela quiser ir para o Japão, aprendo a fazer sushi. Se ela quiser andar de kombi por aí, eu aprendo a dirigir”, escreveu em referência à música de Rafinha Acústico.

“Ela dirige a minha vida e me mandou comprar passagem só de ida para o amor… ela quem manda, ela manda, ela manda… ela me obriga a ser o cara mais feliz dessa vida”, acrescentou.

Veja também

Para quem não tem acompanhado as polêmicas, Cleo Loyola já afirmou publicamente que o antigo companheiro, que é pai de seu filho, Wesley, na verdade, seria gay. Ele nunca deu muita bola às declarações da ex-esposa, mas ela já trouxe o assunto à tona mais de uma vez.

Luciano Camargo
O cantor sertanejo Luciano Camargo e socialite Flávia Fonseca, casados há quase duas décadas, são pais de Isabella e Helena (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo assume planos na igreja e revela situação com parceiro

Longe do irmão, Zezé, o cantor tem se dedicado aos projetos na carreira solo. Ele tem lançado músicas do gênero gospel e pretende ampliar ainda mais o novo público. Em uma recente entrevista à revista Quem, o sertanejo falou sobre os futuros planos.

“Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”, disse o artista à publicação.

Ainda assim, Luciano tranquilizou os fãs antigos e garantiu que a dupla com Zezé Di Camargo não chegará ao fim. “Vou conseguir conciliar. Nada me impede de estar em um culto da igreja de uma cidade em que formos cantar e mais tarde fazer o show”, destacou.

+ Audiência 18/05: Jornal Nacional despenca no Ibope, SBT cresce com futebol e reality na Record é vice-campeão

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários