Celebridades Reynaldo Gianecchini

Após se assumir, Reynaldo Gianecchini faz relato e revela ‘verdades secretas’

O ator de A Dona do Pedaço da Globo, Reynaldo Gianecchini (Globo escancarada - Foto: reprodução)
O ator de A Dona do Pedaço da Globo, Reynaldo Gianecchini (Globo escancarada – Foto: reprodução)

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini comemorou o retorno de Verdades Secretas para a grade da Globo

O nome do ator Reynaldo Gianecchini se tornou um dos mais comentados pelos internautas nas redes sociais, bem como alvo de notícias em sites de entretenimento, desde que o galã da Globo, atualmente no ar como Régis, em A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco assumiu publicamente pela primeira vez ter mantido relações homoafetivas.

E os fãs da parceria entre Reynaldo Gianecchini e Walcyr Carrasco em novelas da Globo podem comemorar que os artistas vão repetir parceria de sucesso na segunda temporada da trama de sucesso Verdades Secretas 2, que está em fase de pré-produção, mas já conta com três nomes da primeira temporada confirmados no elenco.

Além do próprio Reynaldo Gianecchini, deverão retornar em Verdades Secreta 2 as atrizes Ágatha Moreira e Marieta Severo. O nome de Camila já havia sido confirmado pelo próprio Walcyr Carrasco, autor da história. Já a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, noticiou Gianne e Severo como certos para a próxima fase do folhetim, ainda sem data de estreia.

E foi por meio de seu perfil nas redes sociais que Reynaldo Gianecchini comemorou a novidade com um #TBT da trama, e ainda marcou o perfil de Ágatha Moreira.

“#TBT de Verdades Secretas. Antony e Giovana. Mal posso esperar a parte dois né Ágatha Moreira”, escreveu o ator em sua conta no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B3cQ9LKHGsJ/

Namorado

E por falar em Reynaldo Gianecchini, o ator da Globo, que recentemente admitiu pela primeira vez em público manter relações homoafetivas, estaria namorando um outro homem há cerca de três meses.

De acordo com informações do colunista do programa A Tarde É Sua, Alessandro Lo Bianco, o novo namorado de Reynaldo Gianecchini seria um fotógrafo. Os dois, aliás, já teriam passado por momentos de altos e baixos na relação, mas no momento eles se reconciliaram, e esse teria sido o motivo pelo qual ele decidiu tornar pública sua sexualidade.

Lobianco diz ainda que o namoro não deverá se tornar público antes do fim de A Dona do Pedaço. Com o término da novela da Globo o casal deverá viajar, a fim de decidir o futuro da relação. Isso porque o fotógrafo não estaria muito confortável com a ideia de assumir publicamente.

https://www.instagram.com/p/B2kFoXUnC6H/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erik Rocha