Celebridades

Após se demitir da Record, Fábio Porchat viaja de férias pela Europa com a esposa

O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução) record
O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, Fábio Porchat já formalizou o seu pedido de demissão na Record. A notícia da sua saída da emissora já circulava desde o mês passado, mas apenas na última semana ele comunicou a direção do canal paulista o seu desejo de não continuar mais como contratado.

O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final de 2018. O apresentador e humorista comunicou sua decisão à direção do canal na tarde desta segunda-feira, 01 de outubro. No entanto, o humorista já assinou com outra emissora e terá um programa no ano que vem, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+Filho de Alexandre Frota esculhamba com pai e revela verdade: “Queria me abortar”

Ele irá para o GNT e, inclusive, pediu a rescisão no seu contrato com a Record depois de firmar um acordo com o canal fechado, que pertence a Globosat. Porchat tinha vínculo com a TV dos Bispos até 31 de dezembro, entretanto, poderia pedir o fim da parceria três meses antes. Por essa razão, o loiro só poderá aparecer no GNT a partir de janeiro.

O apresentador aproveitou as férias antecipadas para viajar e se encontrar com a mulher, a produtora Nataly Mega. Os dois estão juntos em Londres. Fábio, de acordo com informações do jornal Extra, está passando uns dias na Europa e deve permanecer um bom tempo por lá na companhia da esposa.

Ele viajou para se encontrar com a esposa, Nataly Mega

APOIO DE EDIR MACEDO PARA BOLSONARO MOTIVOU DEMISSÃO DE PORCHAT

Contratado pela Record em 2016, Fábio Porchat decidiu deixar a emissora e seu programa exibido nos fins de noite sairá do ar. Após dois anos com seu talk show no início das madrugadas, ele está deixando a emissora de Edir Macedo, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final de 2018. O apresentador e humorista comunicou sua decisão à direção do canal na tarde desta segunda-feira, 01 de outubro. Ele estreou na Record em 22 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat.

Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Fábio quer se dedicar a outros projetos, mas também ficou desconfortável com o apoio do patrão Edir Macedo para a candidatura de Jair Bolsonaro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com