Eduardo Costa

Eduardo Costa

Após se dizer semigay e escândalo envolvendo homem, Eduardo Costa anuncia oficialmente e quebra sigilo

Eduardo Costa foi detonado por jurada do programa do Ratinho (Reprodução)
Eduardo Costa foi detonado por jurada do programa do Ratinho (Reprodução)

A verdade sobre Eduardo Costa foi escancarada de uma vez por todas

Sucesso nos palcos, Eduardo Costa protagoniza alguns escândalos, sejam eles na carreira ou vida pessoal. Porém, apesar dos pesares, o cantor quebrou o sigilo de uma vez por todas e deu a notícia que todos queriam saber a seu respeito.

Acontece que o sertanejo pediu a amada em casamento, Mariana Polastreli, após um ano de união. Por meio das redes sociais, a influenciadora de 33 anos deu a notícia na última sexta-feira (10), ao divulgar um foto de mãos dadas com o artista.

“Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro 1 ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia , e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida. Eu Amo você meu amor, e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos”, disse ela.

Eduardo Costa ganhou uma declaração da esposa, Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa ganhou uma declaração da esposa, Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/ Instagram)

SEMI-GAY

Recentemente, Eduardo Costa deu o que falar ao dizer ser ‘semi-gay’ durante uma entrevista. O sertanejo, inclusive, mencionou comportamentos relacionados a isso. “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*.”, declarou.

Veja também

“Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, disse ainda o cantor.

ESCÂNDALO COM HOMEM

Ao assumir a relação com a influencer, o sertanejo declarou o amor que sente pelo filho da modelo, Theo, de apenas 1 ano de idade, e revoltou Eduardo Polastreli, pai da criança. “Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar. Jamais desviando o olhar fixo em DEUS, e pronto pra acertar as contas. DEUS te abençoe meu amor”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Após a declaração, o ex-marido de Mariana detonou a postura do cantor ao se referir ao pequeno como próprio filho. “Eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco”, detonou.

Eduardo Costa e Eduardo Polastreli, ex da atual do cantor – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários