Após se envolver em várias polêmicas, Fernando Zor surge e faz desabafo: “É mais idiota ainda”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/01/2022 20:11

2 min

Fernando Zor, namorado de Maiara (Foto: Divulgação)
Fernando Zor, namorado de Maiara (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Fernando Zor volta a usar as redes sociais e faz desabafo nos stories

Nesta terça-feira (18), o cantor sertanejo, Fernando Zor, dupla sertaneja com Sorocaba, usou as redes sociais para fazer um desabafo após ficar um tempo sem usa-la.

Continua depois da publicidade

Através dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o cantor declarou que se sentia pronto para voltar a usar as redes sociais , após estar envolvido em várias polêmicas no final do ano, como ter sido acusado de traição pela cantora Maiara.

“Estamos de volta depois de uns dias aí com um mini detox no Instagram, porque esse Instagram é uma terra sem lei. Não é fácil administrar, mas estamos aqui firme e forte e procurar trazer conteúdos exclusivos para vocês, fazer minhas lives. Estamos de volta, gente, estamos na ativa”, começou ele.

Continua depois da publicidade

Fernando Zor ainda resolveu falar sobre seus projetos musicais nas redes sociais.

“Eu queria saber da galera daqui, quem está ouvindo o álbum ‘Modão’, do Fernando e Sorocaba. Esse álbum tá demais, só moda boa é só eleogio”, disse ele.

Continua depois da publicidade

FERNANDO ZOR FALA DE RELAÇÃO COM MAIARA

Recentemente, Fernando Zor se pronunciou sobre uma possível volta com a cantora Maiara.

Leia também

Em uma publicação, uma fã comentou que não existe amor na relação entre os dois.

Continua depois da publicidade

“Quem achar isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda”, disse a fã.

E na mesma hora, Fernando Zor não deixou passar despercebido e retrucou.

Continua depois da publicidade

“Se é bonito não sei, mas que é gostoso para caralh* isso é, não dá vontade de parar, tem coisas que não se explica não”, detonou ele.

Mas o comentário viralizou e o mesmo acabou sendo criticado.

“Conclusão: ele sente prazer em trair ela e ver ela sofrer”, disse uma internauta.

Outra internauta também escreveu: “Onde está o valor dessa mulher? Tem valor nenhum”.

Já uma fã, que aparentemente não gostou da discussão, respondeu: “Deus deu a vida para cada um cuidar da sua própria vida, se está bom para ele e ela, é o que importa”, disse ela.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771