Celebridades

Celebridades

Após se envolver em várias polêmicas, Fernando Zor surge e faz desabafo: “É mais idiota ainda”

Fernando Zor faz desabafo nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Fernando Zor faz desabafo nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Fernando Zor volta a usar as redes sociais e faz desabafo nos stories

Nesta terça-feira (18), o cantor sertanejo, Fernando Zor, dupla sertaneja com Sorocaba, usou as redes sociais para fazer um desabafo após ficar um tempo sem usa-la.

Através dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o cantor declarou que se sentia pronto para voltar a usar as redes sociais, após estar envolvido em várias polêmicas no final do ano, como ter sido acusado de traição pela cantora Maiara.

“Estamos de volta depois de uns dias aí com um mini detox no Instagram, porque esse Instagram é uma terra sem lei. Não é fácil administrar, mas estamos aqui firme e forte e procurar trazer conteúdos exclusivos para vocês, fazer minhas lives. Estamos de volta, gente, estamos na ativa”, começou ele.

Fernando Zor ainda resolveu falar sobre seus projetos musicais nas redes sociais.

“Eu queria saber da galera daqui, quem está ouvindo o álbum ‘Modão’, do Fernando e Sorocaba. Esse álbum tá demais, só moda boa é só eleogio”, disse ele.

Veja também

FERNANDO ZOR FALA DE RELAÇÃO COM MAIARA

Recentemente, Fernando Zor se pronunciou sobre uma possível volta com a cantora Maiara.

Em uma publicação, uma fã comentou que não existe amor na relação entre os dois.

“Quem achar isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda”, disse a fã.

E na mesma hora, Fernando Zor não deixou passar despercebido e retrucou.

“Se é bonito não sei, mas que é gostoso para caralh* isso é, não dá vontade de parar, tem coisas que não se explica não”, detonou ele.

Mas o comentário viralizou e o mesmo acabou sendo criticado.

“Conclusão: ele sente prazer em trair ela e ver ela sofrer”, disse uma internauta.

Outra internauta também escreveu: “Onde está o valor dessa mulher? Tem valor nenhum”.

Já uma fã, que aparentemente não gostou da discussão, respondeu: “Deus deu a vida para cada um cuidar da sua própria vida, se está bom para ele e ela, é o que importa”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários