Celebridades

CelebridadesGlobo

Após se proclamar presidente da República em protesto contra Bolsonaro, Zé de Abreu revela como está relação com a Globo

Famoso ator da Globo, José de Abreu ataca atual presidente Jair Bolsonaro e o jogador da seleção brasileira, Neymar
Famoso ator da Globo, José de Abreu ataca atual presidente Jair Bolsonaro e o jogador da seleção brasileira, Neymar (Foto: Reprodução/Montagem)
Zé de Abreu provoca Jair Bolsonaro
Zé de Abreu provoca Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Globo)

O ator da Globo, Zé de Abreu recentemente está na frente dos holofotes depois que ele decidiu fazer oposição pesada ao atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Petista, Zé constantemente utiliza o seu perfil no Twitter para criticar e causar discussões sobre o atual governo. Uma das últimas que o ator fez foi se proclamar presidente da República e também contestar sua colega de emissora Regina Duarte.

+ Em paredão triplo, Paula é tripudiada por público da Globo e pode ser eliminada com alta rejeição do BBB 19

A veterana é apoiadora de Jair e fez um pedido para os seus seguidores para que eles protestem contra o STF (Supremo Tribunal Federal), algo que Zé de Abreu detonou no último domingo, 17 de março. Neste dia, inclusive o nome de Regina Duarte era um dos mais comentados no Twitter. Um dos internautas ao comentar o assunto perguntou: “A pergunta que não quer calar: entre Regina Duarte e o Zé de Abreu, quem terá papel na próxima novela da Rede Globo?”. E Zé de Abreu viu a pergunta e resolveu responder mesmo que o internauta tenha apagado o seu tuíte. Veja:

+ Luciano Huck, Pabllo Vittar e Regina Duarte entram em furacão Bolsonaro e PT, pagam alto preço e tem suas vidas “ameaçadas”

A próxima novela das nove a qual Zé de Abreu se refere será A Dona do Pedaço que já está em toda produção na Globo. Essa trama será escrita por Walcyr Carrasco que foi convocado após a emissora sofrer com a baixa audiência de suas novelas, até mesmo a atual O Sétimo Guardião, ele retorna após escrever O Outro Lado do Paraíso.

+ Importante personagem morrerá na reta final de Espelho da Vida

A Dona do Pedaço será protagonizada pela atriz Juliana Paes e também terá a atriz Paolla Oliveira, Zé interpretará seu pai adotivo.

+ Nicole Bahls é crucificada após detonar cenas de beijo e sexo gay nas novelas: “Homofóbica”

+ Vote para que Carol Peixinho ou Danrley ou Paula saia nesse paredão do BBB19; aqui.

Zé de Abreu em trama da Globo
Zé de Abreu em trama da Globo (Foto: Reprodução)
JOSÉ DE ABREU VOLTA A “TRETAR” COM REGINA DUARTE E DIZ QUE TEM MEDO DA COLEGA

O ator José de Abreu causou polêmica durante a eleição presidencial do ano passado ao ofender gratuitamente Regina Duarte, sua colega da Globo, em uma rede social. Neste domingo (17), o profissional voltou a disparar contra a renomada atriz em seu Twitter.

+Após Maju na Globo, Luiz Fara Monteiro estreia no Jornal da Record e quebra tabu na emissora

Tudo porque, como o TV Foco já informou, Regina fez uma publicação no Instagram defendendo o fim do STF. Essa postagem causou bastante polêmica, o que fez o nome da atriz passar a figurar entre os assuntos mais comentados na manhã de hoje.

+Autor faz declaração chocante e promete divulgar na mídia desfecho de O Sétimo Guardião

Ao publicar uma captura de tela da publicação de Regina, Abreu acabou fazendo uma declaração também polêmica sobre a colega. “Eu tenho medo da Regina Duarte“, declarou ele.

Regina Duarte e José de Abreu, colegas e rivais (Foto: Montagem)
Regina Duarte e José de Abreu, colegas e rivais (Foto: Montagem)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários