Andressa Urach

Andressa Urach

Após bate-boca com marido, se prostituir grávida e voltar a igreja, Andressa Urach expõe doença: “Sofrimento”

Andressa Urach revela doença (Foto: Divulgação)
Andressa Urach revela doença (Foto: Divulgação)

Andressa fala de doença após reatar com marido e o agradece por estarem juntos

Andressa Urach, de 34 anos, afirma que passou por uma crise de borderline durante o processo do término de seu casamento com Thiago Lopes, mas agradeceu ao marido por terem reatado o casamento.

A modelo e o empresário voltaram no início do mês de outubro, quando Thiago anunciou a volta em suas redes sociais e assumiu o controle do perfil oficial do Instagram de Andressa para bloquear quem a aconselhou a seguir o caminho da prostituição.

E vale lembrar que durante todo o tempo separados, os dois ficaram trocando acusações na internet.

Após voltar para a igreja, Andressa negou que o post que havia publicado em seu Instagram fosse seu marido publicando e acabou agradecendo.

Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou. Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida. Todo primeiro ano é difícil e quando a gente terminou estava passando por aquelas crises de borderline. Estou fazendo tratamento com acompanhamento psiquiátrico, preciso de ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas e a fé”, comentou ela em seus stories no Instagram.

Veja também

SOBRE BATISMO NA IGREJA UNIVERSAL

Andressa contou que foi batizada novamente com o marido e que novamente voltou para a Universal. 

Vale lembrar que ela se batizou pela primeira vez no ano de 2015, mas em 2020 rompeu com a igreja, a acusando de reter seu dinheiro.

“Foi Deus que tocou no coração dele para que pudéssemos ficar juntos. Partiu dele tudo. Recém tinha saído de uma internação por causa das crises de borderline que estava muito tempo sem medicação, não conseguia nem orar mais. Fiz sim escolhas erradas que me arrependo, mas estava com muita raiva no coração. Grávida, borderline e afastada de Jesus. Imagina como estavam os meus hormônios, meus sentimentos, minha cabeça”, contou ela ainda em seus stories.

E ainda agradeceu novamente o incentivo de seu marido Thiago a trabalhar e afirmou que ele não controla suas redes sociais.

SOBRE BORDERLINE

Para quem não sabe, borderline é um transtorno de personalidade, que pode ser como o jeito de ser, de se relacionar e de sentir. O que acaba causando sofrimento para a própria pessoa e/ou para os que estão próximos.

Vale lembrar também, que na população mundial, é estimado em 2% a prevalência de borderline, embora alguns estudos digam que pode chegar a 5,95% da população.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários