Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Após se separar do marido, Ana Maria Braga se assume ao público e fala de novo amor: “Não têm idade”

Ana Maria Braga, Catia Fonseca
Ana Maria Braga teve contrato renovado com a Globo até 2025 (Foto: Reprodução)

Ana Maria comenta sobre novo amor e família

Ana Maria Braga concedeu uma entrevista para o jornalista Marcelo Bartolomei. Sendo assim, ela falou da separação, família e vida íntima. Aliás, ela iniciou falando que está ótima.

Aproveitando férias com a família, ela só tem a comemorar. “Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”, disse Ana Maria. “Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”, completou.

Ela ainda assumiu o desejo de se apaixonar de novo.”O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”.

Além disso, Ana Maria comentou que teve medo quando contraiu a covid-19. “O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido. Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”, explicou ela.

Muito vaidosa, Ana Maria falou sobre os cuidados com o corpo e seu bem-estar. “Minha genética é privilegiada, mas cuido da alimentação e da pele, principalmente, muito protetor solar”, disse ela.

Veja também

GRAVIDEZ DE FILHA FOI UMA SURPRESA

Em entrevista à revista Quem, a moça, que é toda hippie, falou sobre a gestação e contou que já vinha planejado ter o bebê pelo método natural. “Estou me preparando para o parto”, disse a herdeira, que vive uma vida simples no sítio, sem o dinheiro da famosa.

“Estou morando no interior e minha mãe em São Paulo. Vamos avisar a ela sobre o início do trabalho de parto, porque a parteira também é de lá. Caso minha mãe consiga chegar a tempo, vai ser muito lindo”, havia dito na época

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários