Paula Fernandes

Paula Fernandes

Após se separar, Paula Fernandes expõe sofrimento e diz que está destruída por separação: “Dói muito”

Paula Fernandes sofreu muito no início da carreira com os vários shows (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes sofreu muito no início da carreira com os vários shows (Foto: Reprodução)

Após separação dolorosa, Paula Fernandes faz declaração nas redes sociais

Paula Fernandes está sofrendo com a separação dos palcos. Desde o ano passado, ela e milhares de cantores foram obrigados a abandonar os shows. Dessa maneira, ela usou as redes sociais para comentar essa saudade.

“Eu, meu violão e vocês = saudades diárias desses momentos”, comentou Paula Fernandes. Sendo assim, os fãs se sentiram na obrigação de comentar e expor todo seu amor pela cantora. “Que saudade de um show cantora”, disse uma seguidora. “Meu sonho ir num show seu”, disse outro fã.

Além disso, a carreira de Paula Fernandes é marcada por momentos de ouro. Mas, também momentos de tensão. Em entrevista ao programa “Que História É Essa, Porchat?”, ela deu detalhes de um dia desastroso na carreira. A sertaneja pensou em acabar com a carreira de tão marcada que ficou.

Veja também

“Nesse dia, eu estava a caminho do show, entrei no avião e apaguei. De repente, quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Tinha tanta fumaça que eu não via a pessoa à minha frente. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: ‘Estamos em processo de despressurizar'”, disse Paula Fernandes.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

DIA MACABRO

Além disso, ela ainda revelou que pensou em deixar a profissão. “Ainda tinha uns 40 minutos de voo no meio da fumaça, então pensei: ‘Vou morrer asfixiada, é hoje’. Não tem o que fazer, é rezar… foi aquele desespero. Quando coloquei o pé no chão eu não sabia se brigava, se gritava, se agradecia, eu só chorava e falava: ‘Quero largar essa profissão, eu não aguento mais'”, contou Paula Fernandes.

Mas, o dia ruim da cantora estava longe de acabar, tanto que ela ainda sofreu no caminho de ida ao hotel. “Eu chorava igual um chafariz, o pânico é um negócio que impregna. Chegamos no hotel e não dava para atender aquele monte de gente. Passamos pela recepção, me recompus, atendemos a galera toda que estava lá”, contou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários