Wanessa

Após se separar, Wanessa vai à público com entrevista reveladora e estraçalha sobre sofrimento

Wanessa Camargo expõe entrevista sobre agressão e relacionamento abusivo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo expõe entrevista sobre agressão e relacionamento abusivo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo expõe entrevista sobre agressão e relacionamento abusivo

Wanessa Camargo anunciou um projeto para falar de violência doméstica. Após lançar a canção ‘Lábios de Navalha’, que conta a história de milhares de mulheres que já sofreram algum tipo de agressão e dá caminho para que elas se libertem de seus opressores, a cantora agora concedeu espaço para um debate necessário.

+Joelma, após briga com o filho e guerra com Ximbinha, surge abatida em vídeo e confirma: “Decidida a largar tudo”

Por meio do Instagram, Wanessa contou ao público que fez parte do primeiro episódio Song Story da ONErpm Brasil e abordou temas como violência doméstica e relacionamentos abusivos vivido por inúmeras mulheres no país: “Relacionamentos abusivos e violência doméstica contra mulheres são temas que sempre devem ganhar voz! No 1º episódio do Song Story da @onerpmbr, falo sobre Lábios de Navalha, meu single que é um grito contra qualquer tipo de abuso! Link nos stories”.

+Sandra Annenberg, após Globo tirar programa do ar, anuncia volta à antigo telejornal e deixa público estarrecido

Os fãs ficaram orgulhos da cantora e fizeram questão de comentar. “Essa música Lábios de Navalha tem uma mensagem muito forte e ao mesmo tempo libertador”, “Lindo o depoimento Wan muito bem colocado acabo de assistir”, “Essa música trás uma mensagem de coragem e libertação muito pertinente nos dias atuais”, disseram os fãs.

+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro secreto

ZEZÉ EXPÕE SEPARAÇÃO

Zezé passou o Natal separado de Wanessa Camargo. A cantora foi passar a data no Espírito Santo, estado do marido. Dessa forma, o sertanejo só pode vê Igor e Camilla. Mas garantiu que em 2021 estaria com a filha. “”Este ano vai ser um natal diferente de todos que já vivi, mas o amor vai continuar intenso como sempre foi!!! Comemorei antecipado com meus filhos, só faltou a @wanessa com a família mas em janeiro vamos estar todos juntos”, disse.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.