Record

Record

Após se tornar estrela da Record, famoso desdenha de emissora e a escorraça: “Sem compentência”

Famosa chegou a ficar internada em UTI (Foto: Reprodução)
Famosa chegou a ficar internada em UTI (Foto: Reprodução)

Famoso autor de novelas detona sistema da Record

O conhecido autor de novelas, Tiago Santiago detonou a podridão na Record. Com obras de sucesso como Os Mutantes (2008) e Prova de Amor (2005) ele se consagrou na emissora, mas, agora expõe que os princípios religiosos do canal.

Em uma live feita com Francesco Pellegatta, no Instagram, realizada nessa última quinta-feira (09), ele comentou que ainda pretende dar continuidade a famosa saga de personagens com superpoderes. “Uma das coisas que eu sempre tive problema com a Record é o amadorismo. É uma cúpula de igreja querendo dirigir profissionalmente uma televisão. Nunca vão ter competência para ir para o primeiro lugar. Quando deixaram a gente lá, fomos para o primeiro lugar”, disse ele.

Sobre a continuação da saga Os Mutantes, o autor garante que tem trabalho para ser usado, mas acredita que na Record ele não conseguirá dá continuidade. “Não acho que vão investir em uma nova temporada, apesar de que, empresarialmente, faria todo o sentido, mas a Record não tem essa mentalidade”, explicou ele.

Além disso, ele ainda contou um podre sobre o perfil dos autores contratados: “”Isso não depende de mim. A Record agora só produz novelas bíblicas, estão descobrindo quem não é da Igreja Universal. A maioria dos autores que são contratados tem que estar conectada de alguma forma à igreja”.

GLOBO QUEBRA AUDIÊNCIA DA RIVAL

A Globo colocou a novela “O Cravo e a Rosa” (2000) de volta ao ar como uma estratégia para derrotar o quadro “A Hora da Venenosa”, da Record, durante as tardes. O plano deu certo e este será o futuro da emissora, que planeja colocar apenas sucessos das 18h entre o “Jornal Hoje” e a “Sessão da Tarde”. Saiba a seguir quais podem ser as próximas reprises.

Veja também

Existem algumas novelas das 18h que fizeram um estrondo gigantesco na audiência da Globo nos últimos anos e esse é o plano da emissora nessa nova faixa de folhetins.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

Record

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários