Bastidores da TV

Bastidores da TV

Após se vingar da Globo e fechar com rival, Camila Pitanga recebe pior notícia: “Vai deixar de fazer”

Camila Pitanga corre rico de deixar elenco de Segundas intenções (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga corre rico de deixar elenco de Segundas intenções (Foto: Reprodução)

Novo cronograma do HBO Max pode provocar saída de atores de novela, a exemplo de Camila Pitanga

A HBO Max bateu o martelo e definiu quando irá retomar os trabalhos de suas novelas, principalmente Segundas Intenções, o primeiro projeto do gênero do streaming.

Depois da fusão entre o Discovery e WarnerMedia avançar, as produções serão retomadas na primeira semana de setembro, porém, existe um medo: o novo cronograma de datas pode fazer com que atores do elenco fechado tenham que deixar o projeto, a exemplo de Camila Pitanga.

Isso acontece por causa do atrasado provocado pela operação entre as duas multinacionais. O cronograma inicial previa que as gravações seriam iniciadas em julho. Foi durante este período que a HBO Max anunciou publicamente a paralisação de todas as produções globais por causa do processo.

De acordo com o que divulgou o Notícias da TV, o comando área de dramaturgia da Warner Bros Discovery, como se chama a empresa a partir de agora, já havia dado sinal verde em relação a questão.

Agora, com o comando nacional dos trabalhos monta o novo cronograma e o orçamento para ir em frente. Autores de projetos posteriores a Segundas Intenções vão receber um toque positivo para continuar o roteiro, como é o caso de Izabel de Oliveira, autora de Cheias de Charme da Globo, novela exibida originalmente no ano de 2012.

Veja também

Todos os atores que assinaram com o HBO Max para fazer Segundas Intenções, serão convocados para que as novas datas de gravações e trabalhos de pré-produção sejam passados. E quem não puder atender ao chamado por outros compromissos fechados, vai acabar deixando a novela e substitutos serão buscados.

Até então, os atores que assinaram para Segundas Intenções estão dispostos a fazer o projeto. Saídas, caso aconteçam, serão pontuais. A expectativa é de que os protagonistas da história, por exemplo, não desistam de fazer parte do elenco da primeira novela na plataforma de streaming.

SAÍDA DA GLOBO

Camila Pitanga, vale dizer, assinou com a plataforma de streaming como uma forma de vingança contra a Globo. Após ser demitida do canal, ela acabou se vendo sem trabalho e ao receber a proposta do HBO Max não pensou duas vezes e assinou com a plataforma, tida como atual principal rival da Globo no streaming.

O mesmo aconteceu com o ator Antônio Fagundes, que após ser demitido pelo canal carioca, se recusou a voltar a trabalhar no canal e agora faz parte do time de contratados da plataforma da Warner.

Globo, Antônio Fagundes
Além de Camila Pitanga, Antônio Fagundes também está no elenco de Segundas Intenções (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários