Moacyr Franco

Moacyr Franco

Após se vingar de Carlos Alberto no horário nobre da Globo, Moacyr Franco recebe a pior notícia: “Fora do ar”

Carlos Alberto e Moacry Franco nova
Carlos Alberto e Moacyr Franco foram parceiros no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

O ator terá que esperar até o próximo ano para voltar ao ar pela Globo

Moacyr Franco tem conquistado seu espaço na Globo após sair brigado do SBT em 2017. Porém, o ex-parceiro de Carlos Alberto acabou sendo surpreendido por uma decisão da emissora carioca.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Globo tomou a decisão de deixar a segunda temporada da série “Segunda Chamada”, de fora do ar, pelo menos até 2022.

Moacyr Franco havia participado da primeira temporada da obra que mostra o dia dia em uma escola pública no Rio de Janeiro.

Veja também

Porém, devido a pandemia de Covid-19, a segunda parte do seriado foi adiada e só pôde ser gravada em 2021.

Estrelada por Débora Bloch, Paulo Gorgulho e o próprio Moacyr, “Segunda Chamada” já está inteiramente gravada, mas só deve ganhar vida em meados do ano que vem.

VINGANÇA NO HORÁRIO NOBRE

Moacyr Franco e Kléber Toledo
Moacyr Franco e Kléber Toledo no set de “A Ilha de Ferro” (Foto: Reprodução)

Um dos primeiros trabalhos de Moacyr Franco na emissora carioca foi a série “Ilha de Ferro”, que foi originalmente gravada para o GloboPlay.

Contudo, após dois anos da sua primeira aparição como contratado da Globo, Moacyr Franco voltou ao ar há duas semanas, dessa vez, no horário nobre da Vênus Platinada.

Isso porque a Globo decidiu levar “Ilha de Ferro” para a TV aberta e a série protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall estava sendo reprisada na faixa das 23h.

Curiosamente, um dos últimos episódios da série marcou a aparição de Moacyr Franco na obra, ele interpreta Amorim, um empresário mau caráter, que investe em um plano de Bruno, personagem de Klebber Toledo.

Houve até quem dissesse que o trabalho de Moacyr na Globo, foi uma forma do ator “se vingar” de Carlos Alberto e mostrar que ainda tem muito valor para a TV brasileira.

Gente, nem sabia que o Moacyr atuava fora da comédia, está muito bem em Ilha de Ferro“, disse um internauta no Twitter. “Olha o Moacyr Franco brilhando na Globo, mostrando o que o Carlos Alberto perdeu“, detonou um segundo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários