Celebridades

Após Segundo Sol, Fabíula Nascimento integra elenco de série da Globo

Fabíula Nascimento estará na nova temporada da série Sessão de Terapia. (Foto: Reprodução)
Fabíula Nascimento estará na nova temporada da série Sessão de Terapia. (Foto: Reprodução)

Após dar vida à personagem Cacau em Segundo Sol, última novela das 21h, Fabíula Nascimento já tem um novo trabalho em vista na Globo, dessa vem em uma série.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, a atriz de 40 anos estará no elenco da nova temporada de Sessão de Terapia. A série teve três temporadas exibidas pelo canal pago GNT, e retornará agora no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. O último trabalho de Fabíula em séries foi no ano passado, quando fez uma participação especial em Cidade Proibida.

+ Diretor da Globo debocha do slogan de A Fazenda e alfineta grande final

A nova temporada de Sessão de Terapia voltará a ser dirigida, narrada e também estrelada por Selton Mello. O ator assumirá o protagonismo da série depois da saída de Zécarlos Machado, que não foi liberado pela Record para retomar as gravações no papel do Dr. Theo.

ESTRELA INTERNACIONAL NO ELENCO

A TV e o cinema norte-americano vêm oferecendo cada vez mais espaço aos atores brasileiros, e estrelas como Rodrigo Santoro, Wagner Moura e Alice Braga ganham destaque. Porém, uma brasileira com bem menos popularidade por aqui foi a que construiu a carreira de maior êxito em Hollywood até agora. Trata-se de Morena Baccarin.

A atriz nasceu no Rio de Janeiro, mas mudou-se para os Estados Unidos quando tinha sete anos, e até por isso, fez sucesso por lá sem ter realizado nenhum trabalho em terras tupiniquins. Filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, Morena já atuou em diversas produções da TV norte-americana, entre elas em Homeland, V, The O.C., How I Met Your Mother, The Mentalist, The Good Wife, The Flash e Gotham, além de acumular inúmeros trabalhos relevantes no cinema, como em Deapool (2016) e Deadpool 2 (2018). Em 2016, a estrela chegou a aparecer na quinta posição do ranking de atores mais populares do site Imdb, o maior banco de dados de cinema e TV da internet.

E agora, já aos 39 anos, Morena finalmente fará sua estreia na televisão brasileira. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz integrará o elenco da quarta temporada de Sessão de Terapia, série do GNT. Ela assumirá um papel que foi de Selma Egrei até a última temporada.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics