Deborah Secco Entrevistas Malhação

Após Segundo Sol, Hugo Moura tem novo trabalho na Globo e ele revela segredos de Deborah Secco, Maria Flor e seu personagem na nova Malhação

Hugo Moura está em Malhação Toda Forma de Amar
Hugo Moura está em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Montagem/TV Foco)

Há pouco tempo o ator Hugo Moura estava na novela das nove Segundo Sol atuando no bordel de Laureta (Adriana Esteves) e cruzando com Karola (Deborah Secco), por acaso, sua mulher na vida real. Agora ele terá um novo desafio, fará parte do elenco da nova temporada de Malhação Toda Forma de Amar.

+ Malhação: Viva a Diferença prova que é imbatível, destrói concorrência e faz Globo ganhar Emmy Internacional

Na coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro no dia 08 de Abril, nós do TV Foco estivermos presentes e falamos com Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Roger Gobeth, Mariana Rios e Henri Castelli que também estão na nova novela da Globo. Hugo foi questionado pela imprensa presente, assim como filhos de famosos como Pedro Novaes (Marcello Novaes e Letícia Spiller) e Giulia Bertolli (Lilia Cabral) e também estão na novela, se ser marido de Deborah Secco tem um peso em sua carreira na Globo.

“A gente conversa muito sobre isso. O Pedrinho ainda se parece fisicamente com o Marcello e a Letícia, e isso deve ser muito difícil. Eu acho que a gente tem que trabalhar o dobro, provar duas, três vezes mais do que os outros. Mas quando o estúdio fecha sou só eu, a câmera e o diretor, não tem Deborah ali comigo, nem a Lilia com a Giulia, nem Marcello e Letícia com o Pedrinho. A gente se reconheceu muito nesse lugar de ter que provar sempre para todo mundo. Ouvimos tanto que estamos ali por causa dessas influências, que até para nós mesmos temos que provar”, respondeu ele.

+ Globo faz repescagem e traz atores de Record e SBT para nova novela

Hugo Moura entregou um de seus segredos com relação a Deborah Secco: “Eu peço dicas, sim. Estava falando com a Giulia e o Pedrinho, dia desses, que é quase um absurdo a gente não pedir conselho em casa. Então, eu uso e abuso”, revelou. Porém, Secco é uma das pessoas que mais é crítica com relação ao trabalho do marido como ator e ele justifica: “Por ela ser muito talentosa, também é muito crítica e eu agradeço por isso. Não passa pano. Já falou várias vezes que uma cena minha estava ruim. ‘Por que fez isso?’. ‘Só tem isso para mostrar?’ Não fico de mau humor. Tento usar sempre a crítica como trampolim”, contou.

+ Globo aposta em Mariana Santos, Rosanne Mulholland, Joaquim Lopes e Paloma Duarte para fazer nova temporada de Novela teen arrebentar

Hugo Moura em Malhação Toda a Forma de Amar
Hugo Moura em Malhação Toda a Forma de Amar (Foto: Divulgação/Globo/Estevam Avellar)

+ Após tocar o terror em O Sétimo Guardião, Mirtes mudará da água pro vinho e se tornará bruxa

Na novela teen da Globo, Hugo interpretará Daniel que é um lutador que nasceu em Ipanema, porém ele terá uma briga de família tão forte que sairá de casa e irá viver na Baixada Fluminense e passará a integrar e se dedicar a projetos sociais. Falando a novela Segundo Sol, onde ele fez Robinho, o ator defendeu a sua participação, mesmo que pequena: “Acho muito louvável ser escada, já fui várias vezes e me orgulho muito disso. Imagina ser escada para Adriana Esteves O Daniel, agora, é mais desafiador porque é uma rotina mais pesada”, comentou para o Gshow.

+ Famoso perde o ex, cantor sertanejo vive luto profundo e espírito “dá” as caras em programa ao vivo da Globo

Hugo e Deborah são pais de Maria Flor que atualmente 3 anos e que está ganhando cada vez mais espaço na mídia por conta de sua fofura. De alguma forma, Hugo Moura não está acostumado com essa alta exposição. Sobre como administrar essa fama, ele falou ao portal da Globo: “Isso é muito louco e muito difícil de administrar. Eu teria desistido, se não fosse a terapia. Eu já fazia e intensifiquei por causa dessa exposição. Em Salvador, eu era fotógrafo, engenheiro, tinha outra vida. Quando comecei a fazer peças, e fiz sete antes de Segundo Sol, estava batalhando como todo mundo, paguei muito para trabalhar. Quando essa virada aconteceu na minha vida pessoal e profissional, confesso que até hoje eu acho que não respirei, tomo fôlego e sigo. Mas espero que nunca respire. Quero que continue assim”, falou.

+ Verão 90: Manipulada, Larissa terá atitude racista e romance com Diego acabará mau

Em Malhação Toda Forma de Amar, Hugo viverá Daniel e para se preparar para o personagem ele aprendeu a lutar muay thai: “Eu saí de Salvador para o Rio com o propósito de viver da minha arte. Com relação ao esporte também, sempre me mexi. Fiz capoeira, natação e há três meses comecei a fazer muar thai. Me apaixonei”, disse empolgado. Na novela ele se envolverá com a personagem de Gabz que se chamará Jaqueline e estará desconfiada de seu pai. Malhação Toda Forma de Amar estreará no dia 16 de Abril.

Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura (Foto: Divulgação)
Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura (Foto: Divulgação)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;