SBT

CelebridadesSBT

Após seis anos, Raul Gil deixa o SBT

Raul Gil (Foto: Reprodução / SBT)
Raul Gil (Foto: Reprodução / SBT)
Raul Gil (Foto: Reprodução / SBT)

Acabou o casamento entre Raul Gil e o SBT. Após seis anos na emissora, o apresentador que comandou durante todo esse tempo um programa com seu nome nas tardes de sábados do canal, não faz mais parte do time de contratados.

A informação foi confirmada pelo filho do apresentador por meio das redes sociais. “Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, disse o filho de Raul. (Veja a postagem abaixo na integra).

+Sem Raul Gil, SBT estuda qual atração lhe substituirá nos sábados; confira possibilidades

Procurada a assessoria do SBT confirmou a informação, mas se limitou a dizer que a saída de Raul se deve a “uma estratégia de programação para 2017″. Vale dizer, que Raul possuía com o SBT somente um contrato de custos e lucros, ou seja, ele era uma espécie de ‘sócio” da emissora, assim como fazem outros apresentadores na TV (Ratinho e Gugu).

Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do SBT, o programa do apresentador deverá continuar na grade de programação da emissora até dezembro deste ano.

Veja também

Raul tem um longo histórico na TV Brasileira, antes do SBT, passou pela Band, no qual comandou um programa com o mesmo nome nos sábados e domingos da emissora. Também esteve na Record, no qual conseguiu atingir picos de liderança no começo dos anos 2000.

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários