Record

Record

Após seis meses atrás do SBT, Record volta a ser a nova vice-líder em audiência

Record vinheta

O mês de março acabou outro dia, mas os executivos da Record já comemoram os bons resultados atingidos neste período para a emissora. Após seis meses atrás do SBT na média-dia, a emissora da barra funda conseguiu recuperar o segundo lugar. De outubro para cá,  a Record cresceu 17%.

Segundo dados da Grande SP, em outubro o canal de Edir Macedo registrou 5,4 pontos contra 5,7 do SBT, perdendo assim o segundo lugar.

Já em março de 2013, a Record recuperou parte do público do horário nobre e aos domingos. Desta maneira,  a emissora fechou com 6,3 pontos de média-dia, contra 5,1 da emissora de Silvio Santos. A Record não chegava a estes índices desde maio de 2012.

Nestes últimos seis meses, não foi somente o SBT que perdeu audiência. A Globo estava com 14,6 em outubro e caiu para 14,2 em março. A RedeTV! apresentou nova queda de 0,9 para 0,8 e a Band teve um ligeiro crescimento de 2,4 para 2,5.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários