Celebridades Lexa

Após sentir fortes dores na coluna, Lexa não aguenta, procura ajuda e se interna

Lexa sente forte dores e procura ajuda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Estourada em todo o Brasil, a funkeira Lexa estava com um agenda lotada de shows. Com vários hits ovacionados pelo público, a cantora de 24 anos não aguentou a rotina intensa de apresentações e acabou apresentando alguns problemas. Pois além de cantar, ela é conhecida por fazer inúmeras coreografias e algumas delas exige muito da coluna da jovem.

+Izabella Camargo desabafa sobre pedido de demissão do cargo de assessora no governo Bolsonaro

+Particularidade no nome de Silvio Santos deixa todos intrigados e detalhe impactante chama atenção

Devido a isso, nesta última quinta-feira (18), a cantora recorreu a clínica Alliance Center pata fazer um breve tratamento para as dores. Se consultando com o osteopata Diego Paiva, ela foi submetida a dois tratamentos: Osteopatia e IVT(Terapia de Vácuo Intermitente).

+Record ataca Globo e contrata famosos da emissora para participar da nova temporada do Power Couple

+Malvino Salvador fala sobre beijo com Caio Castro, não se controla e deixa escapar detalhes

A Osteopatia é indicada para diversos tipos de alterações : hérnia de disco, dores na coluna, cefaléias, enxaquecas ,distúrbios visuais, auditivos, disfunções articulares, ligamentares, tendinosas, asma, bronquites, etc“, explicou Diego Paiva, fisioterapeuta.

+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo

+Claudia Raia passa mal nas gravações de Verão 90, é levada às pressas para hospital e deixa Globo em desespero

Ele também explicou o IVT: “IVT é uma terapia por pressão negativa (vácuo) e positiva das extremidades inferiores até o abdômen. Fisiologicamente, isso cria uma dilatação vascular e compressão rítmica e estimula o ‘fluxo’ de uma forma natural, puramente físico. Indicado para regeneração/recuperação acelerada de atletas (após treino diário ou após competição); melhora a eliminação de toxinas dos músculos; melhoria natural do rendimento e capacidade aumentada; reabilitação acelerada e cicatrização após micro-lesões nas extremidades dos membros inferiores (distensão, ruptura das fibras musculares, rigidez dos músculos, feridas)“.

(Foto: Divulgação)

+Michel Teló e Thais Fersoza revelam que filhos não irão receber ovos de pascoa e o motivo gera polêmica

+Lorena Improta posta foto suspeita e fãs apontam que dançarina esteja grávida de Leo Santana

ENVOLVIMENTO DO MARIDO COM CANTORA

Casada com MC Guimê, Lexa acabou descobrindo um fato sobre o passado do seu marido que a deixou revoltada. MC Pocahontas, a quem chamava de amiga, teria dado em cima do cantor e a funkeira descobriu toda a verdade. Indignada, as duas romperam a relação e desde então não se falam mais. O clima ruim entre elas ficou evidenciado nos últimos dias e promete pegar fogo.

+Marina Ruy Barbosa choca e revela que vai passar três anos longe das telinhas: “Preciso de um tempo”

Em recente entrevista para o canal do Youtube de Evelyn Regly, Pocahontas afirmou que havia parado de falar com a amiga porque ela não tinha sido convidada para seu casamento com Guimê. Pela polêmica, a mãe da MC pediu para a youtuber tirar o vídeo do ar e ela obedeceu. Depois disso, um novo capítulo dessa história acabou vindo à tona. Acontece que as duas vão se apresentar no mesmo evento e no mesmo dia.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;