Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Após 1 ano de separação, Ana Maria assume relação com Serginho Groisman nos bastidores da Globo: “Apaixonada”

Ana Maria Braga e Serginho Groisman são amigos de longa data na Globo
Ana Maria Braga e Serginho Groisman são amigos de longa data na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

A veterana posou nas suas redes sociais junto com o apresentador do Altas Horas

Ana Maria Braga e Serginho Groisman são dois dos apresentadores mais antigos da Globo, ambos estão no ar desde 1999 e desde então construíram uma bonita parceria por trás das câmeras.

Apesar de não trabalharem juntos diretamente, Ana Maria e Serginho são bons amigos e sempre falam com muito carinho um do outro. Na última quinta-feira, 08, a apresentadora do Mais Você fez um raro registro com o jornalista e assumiu a bela relação dos dois para o público.

Através dos Stories do Instagram, a loira posou, aparentemente nos bastidores da Globo, junto com o apresentador do Altas Horas e se declarou para o amigo de longa data: “Dia de gravação com meu querido amigo Serginho Groisman”, escreveu ela, sem deixar claro se a reunião entre os dois seria para algum programa da emissora carioca ou uma ação publicitária.

Ana Maria e Serginho Groisman posaram juntos nas redes sociais
Ana Maria e Serginho Groisman posaram juntos nas redes sociais- Foto: Reprodução/Instagram

Antes do encontro de Serginho e Ana Maria Braga nesta semana, a loira foi a convidada do Altas Horas ainda no ano passado, em um dos primeiros programas depois da pausa forçada pela pandemia.

Na ocasião, a própria comandante do Mais Você falou sobre a separação de quase um ano do seu amigo: ” Sabe que eu sou apaixonada no formato do seu programa e estava com saudades de estar aqui, graças a Deus podemos voltar ao normal aos poucos”, disse ela na ocasião.

Veja também

Apesar de serem amigos de longa data, isso não quer dizer que Ana Maria iria poupar Serginho de algumas de suas respostas atravessadas.

Serginho questionou se mesmo depois de tanto tempo, Ana Maria ainda “pilotava fogão” e recebeu uma resposta na lata da colega de Globo.

“Você é tão boa apresentadora e tão boa apreciadora da comida, enquanto chefe, cozinheira. Ainda é piloto de fogão?”, indagou o comandante do Altas Horas.

Rapaz você acha que se eu não pilotasse fogão eu estava na vida, vivendo, ganhando o que eu ganho até agora. Não tinha como“, rebateu Ana Maria, deixando seu parceiro de longa data visivelmente sem graça.

“Claro, eu sempre pilotei fogão. Meu pai sempre me disse assim: ‘Você só consegue ensinar, aquilo que você sabe fazer’. Se você não souber fazer, pode ser qualquer coisa. Isso é pra vida inteira, você não consegue passar pro outro se você não souber fazer, eu sempre adorei cozinhar e cozinho muito”, ressaltou a chef.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários