Celebridades

Após separação, Anitta some da web e faz semana de ‘purificação’

Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)
Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

Recentemente, Anitta anunciou o fim do seu casamento com Thiago Magalhães, relacionamento que durou menos de um ano. A cantora sumiu das redes sociais fazendo com que os fãs notassem sua ausência.

Nesta segunda-feira (17), Anitta surgiu nas redes e contou que ficou uma semana meditando e perto da natureza, bem longe do celular. “Fiquei um pouquinho out da net. Foi tão gostoso. Fiquei meditando, rezando uma semaninha. Foi delícia, uma conexão com a natureza e me senti tão vibe, zen. Foi muito mara”, disse.

+Rodrigo Simas é convidado a ser repórter do Video Show e Ana Clara dispara: “Só não rouba nosso emprego”

“Tudo que é mara, tem um limite. Chegou um momento que eu fiquei um pouco mais agoniada, que foi agora, hoje peguei meu celular e fiquei louca”, brincou.

O ex-casal Anitta e Thiago Magalhães. (Foto: Reprodução)
O ex-casal Anitta e Thiago Magalhães. (Foto: Reprodução)

O período foi importante para Anitta descansar. “Tinha marcado há um tempo já e tirei esse tempo para mim. Foi uma semana de purificação, você bebe suco, água, come coisas leves, só reza. E não faz nada que não seja isso. Eu adorei. Eu amo telefone, sou viciada, mas desconectar de tudo é você se limpar em todos os sentidos. É muito mara. Até um jejunzinho eu fiz, mas já recuperei tudo hoje comendo chocolate”, disse bem-humorada.

FESTÃO

Thiago Magalhães, ex-esposo de Anitta, promoveu um festão para a irmã, na mansão em que morava com a cantora, no condomínio Mansões, na Barra. Na ocasião, o bonitão convidou ninguém menos que o ex-jogador Adriano Imperador. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, em um vídeo publicado por um dos convidados nos Stories do Instagram, Thiago aparece bastante animado com Adriano, ambos cantando “o imperador voltou”. Dentre outros vídeos, o ex da cantora aparece aos risos com outros amigos.

O empresário continua morando na mansão que havia alugado para morar com Anitta e é vizinho da fukeira, já que ela voltou a morar com a mãe e o irmão na casa que comprou em 2016, que fica no mesmo condomínio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia